Zapping - Cristina Padiglione

Cônjuges ajudam atores do Zorra a produzir cenas inéditas

Humorístico volta ao ar em versão completamente inédita no dia 15

São Paulo, SP, Brasil, 25-01-2018: Fernando Caruso. (foto Gabriel Cabral/Folhapress) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com volta ao ar anunciada para 15 de agosto, o Zorra virá totalmente inédito e não com complemento de reprises. O material será composto por gravações em cidade cenográfica, onde o céu aberto protege mais que o ar condicionado de estúdio, uma pitada também de estúdio, com equipe menor, e muita coisa gravada em casa.

Os atores receberam kits de câmeras, microfones e outros itens para gravar em casa. A direção vem trabalhando remotamente, orientando as cenas domésticas por computador.

O esforço inclui ainda a participação especial de cônjuges do elenco, que entrarão em foco apenas para contracenar com os atores, como é o caso de Mariana Cabral, mulher de Fernando Caruso, e das companheiras de Paulo Mathias e Robson Nunes.O Zorra dispõe ainda de material inédito gravado antes da pandemia, que agora vai ao ar.

TUDO A VER

A Globo vai produzir dois episódios especiais da série “Sob Pressão”, com Júlio Andrade (foto), Marjorie Estiano e Bruno Garcia, no contexto da pandemia. Aí está o tipo de dramaturgia onde a máscara e até a viseira e aquele figurino que se assemelha ao de um astronauta se justificam por completo.

Júlio Andrade em Sob Pressão
Júlio Andrade na série Sob Pressão, série da Globo, com coprodução da Conspiração Filmes - Divulgação

A 4ª temporada de “Sob Pressão” também abordará o assunto, mas não há previsão para sua produção nem para o cenário que esse enredo encontrará na vida real. Assim, a Globo e a Conspiração, coprodutora da série, resolveram produzir dois episódios para já. A previsão de exibição é outubro.

CRIMES

Após anos à frente do Jornal da Record, onde vinha demonstrando desconforto, Adriana Araújo estreia nesta quinta-feira (23) na apresentação do Repórter Record Investigação. A edição resgata o caso do serial killer Francisco das Chagas, que matou quase 30 pessoas no Maranhão entre 1991 e 2003  

Adriana Araújo, Record
Adriana Araújo, apresentadora do jornalismo da Record - Edu Moraes/Divulgação

MUDANÇA

Cris Flor, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano foram dispensados nesta quarta-feira (22) de comparecerem ao estúdio do SBT para o Triturando, um rebatismo do Fofocalizando, agora encerrado por ordem de Silvio Santos. No lugar, Chris Flores passou a apresentar o Notícias Impressionantes. ​

AUDIÊNCIA

3,5 pontos
teve o Triturando em sua última edição, na terça (21), pelo SBT

5,4 pontos
​registrou o SBT Brasil na terça-feira (21) na Grande São Paulo


A BOA DO DIA

Final da 2ª temporada do Mestre do Sabor, reality show de culinária
Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem