Celebridades

Fernando Caruso afirma que não sente saudade de Temer nem vai sentir de Bolsonaro

Humorista é famoso por imitar presidentes no programa Zorra

Ator Fernando Caruso imitando o presidente Bolsonaro
Fernando Caruso reproduz live de Jair Bolsonaro - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Fernando Caruso, 39, responsável pelas imitações do ex-presidente Michel Temer e do atual titular do cargo, Jair Bolsonaro, no humorístico Zorra (Globo), afirmou nesta quarta-feira (1º) que não sentirá falta de nenhum dos dois governantes.

“Era uma grande oportunidade fazer o Temer e continua sendo uma grande oportunidade fazer o Bolsonaro, mas não sinto saudade do Temer nem do Bolsonaro, que ainda está no cargo”, afirmou. “Não vejo a hora de sentir saudade do Mourão”, completou ele, se referindo a uma possível saída de Bolsonaro e posteriormente de seu vice, Antônio Mourão.

Caruso tem mantido sua caracterização de Bolsonaro mesmo durante a quarentena, fazendo os quadros de sua casa. Ele também já chegou a comentar ao F5 que a boa caracterização do personagem faz com que muitas pessoas demorassem a saber que era ele o humorista por trás da maquiagem.

O humorista, que já tem 20 anos de carreira, falou com jornalistas nesta quarta-feira sobre seu novo programa Cada Um No Seu Quadrado, que estreia na Globoplay na próxima sexta (3). Nele, as imitações não devem ter muito espaço, já que ele e Paulo Vieira, 23, comandarão jogos e bate-papo com famosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem