Zapping - Cristina Padiglione

'Zorra' volta ao ar dia 13, com novidades no elenco

Como contagem regressiva, Globo promove 'Festival Zorra', com cenas inéditas e melhores momentos

A atriz Dani Calabresa durante premiação em São Paulo
A atriz Dani Calabresa durante premiação em São Paulo - Marcus Leoni - 08.mai.2018/Folhapress
 

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Paulo Vieira, Luísa Perissé, Evaldo Macarrão e Castorine são as novidades do “Zorra” para este ano. Eles se juntam a Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’anna, Welder Rodrigues, Otávio Müller, Fernando Caruso, George Sauma e Flávia Reis, entre outros, em um elenco de 20 atores.

Assim como fez no ano passado, a Globo exibirá o “Festival Zorra”, a partir do dia 9 de abril, numa espécie de contagem regressiva para a estreia da nova temporada: diariamente, antes do “Jornal da Globo”, o especial mescla esquetes inéditas e um compilado de melhores momentos. No dia 13, aí, sim, o programa volta a ocupar seu espaço nas noites de sábado, com nova abertura e novo arranjo para a trilha sonora.

O ‘Zorra’ tem coordenação artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção geral de Mauro Farias,e redação final de Gabriela Amaral e Celso Taddei.”

CAFEZINHO

A estreia do “MasterChef Brasil” em novo horário alcançou 5,4 pontos de pico de audiência, com crescimento de 150% para a faixa horária da Band aos domingos, na comparação com os domingos deste ano. No ar das 19h59 às 22h01, o talent show marcou média de 4 pontos —​o mesmo resultado obtido na estreia da 5ª temporada, em 6 de março de 2018.

A Band ficou em quinto lugar no horário, sem conseguir bater ainda a RedeTV!, que segue dando banho nas noites de domingo com o humorístico “Encrenca”. No horário do “MasterChef”, a Globo teve 17 pontos, a Record, 11,9, o SBT, 10, e a RedeTV!, 7,1 pontos.

CIAO, BELLO!

A Record TV Europa chegou ontem à Itália, em alta definição, por meio da operadora Sky. A programação leva produções vistas aqui, do entretenimento ao jornalismo, mas também atrações locais, voltadas para brasileiros que moram por lá.

DUETOS

IZA e Toni Garrido em 'Só Toca Top' (Fábio Rocha/Divulgação)

Iza e Ton i Garrido inauguram o rodízio de apresentadores do “Só Toca Top”, que volta ao ar na Globo a partir deste sábado. Cada par ficará no ar por um mês. Depois virão Wesley Safadão e Lucy Alves, e Maiara e Maraisa. 

O sistema da vez promete boa distância da primeira temporada, comandada por Luan Santana e Fernandinha Souza.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem