Zapping - Cristina Padiglione

Domingo Legal bate a Record e fica com a vice-liderança da audiência pelo quinto mês seguido

Programa do SBT somou alcance de 45 mi de pessoas em fevereiro

Celso Portiolli - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

O programa Domingo Legal fechou em fevereiro seu quinto mês consecutivo na vice-liderança, mas batendo a Record por margem bastante apertada: 0,2 ponto, com um placar de 6,6 X 6,2 pontos no Painel Nacional de TV (PNT) do instituto Kantar Ibope.

Só no último mês, o programa do SBT calcula ter alcançado cerca de 45 milhões de pessoas em todo o Brasil, com base nas projeções do Kantar Ibope, que mede a audiência de TV nas 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país.

Em São Paulo, o Domingo Legal vence a Record por 7,3 X 6,6 pontos. Na semana passada, Eliana levou a melhor sobre Rodrigo Faro, e assim a briga segue.


CUIDADO AÍ

Drauzio Varela dá o ar da graça no Fantástico neste domingo (24) para falar sobre asma, problema bastante comum nessa troca do verão para o outono, quando a temperatura cai. O médico diz que muita gente não trata a doença com o devido cuidado, o que é um erro.


ESTRAGA PRAZER

Quem ainda não viu a nova série nacional da Netflix, “Coisa Mais Linda”, não deve acessar o Twitter. Disponível desde sexta-feira (22), a história, que começa no fim dos anos 1950, tem despertado vários spoilers (dicas do que vai acontecer) na rede social.


ALIÁS,

Por maior que seja a competição entre GloboPlay e Netflix, o modelo de contrato, assinado com os atores por obra, e não por período, não impede que eles tenham um pé em cada marca. Ícaro Silva, que está em “Coisa Mais Linda”, vai neste domingo (24) ao Domingão do Faustão. E Maria Casadevall, que protagoniza “Ilha de Ferro”, na Globo, também estrela “Coisa Mais Linda”.


A TURMA DO JALECO

​A ótima série “Sob Pressão”, da Globo, volta ao ar em maio, para sua 3ª e última temporada. Dessa vez, os doutores Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) vão se juntar a Décio (Bruno Garcia) em um hospital religioso.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem