Zapping - Cristina Padiglione

Maiara e Maraisa entram para o rodízio de apresentadores do programa Só Toca Top

Atração volta ao ar no dia 30 de março, aos sábados, na Globo

Maiara e Maraísa - Marcello Fim/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Donas de altas posições nas paradas musicais mais cotadas do Brasil, as irmãs Maiara e Maraísa são a terceira dupla confirmada para apresentar a nova temporada do Só Toca Top, que estreia no dia 30 de março, na Globo. Nesta edição, um time de apresentadores vai se revezar no comando do programa das tardes de sábado.

Iza e Toni Garrido darão o pontapé inicial na nova temporada do Só Toca Top, seguidos por Lucy Alves e Wesley Safadão. Com direção de Raoni Carneiro, a atração receberá, a cada semana, artistas de diversos gêneros e estilos entre os mais tocados do país nas rádios, TV e internet, como se viu na primeira temporada do programa, exibido no ano passado, sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza.



DUPLA JORNADA

A Band acertou os ponteiros para multiplicar o MasterChef em dois dias da semana. A partir deste domingo (25), quando estreia a 10ª temporada do programa, a atração irá ao ar em novo dia e horário (20h), mas manterá sua vaga tradicional nas noites de terça (22h30) com uma espécie de bônus.

A Band chegou a cogitar contratar outro apresentador para as terças, mas acabou deixando tudo nas mãos de Ana Paula Padrão. Nesse round, 44 cozinheiros entram na disputa inicial por um avental. Nos dois primeiros episódios, os candidatos enfrentarão duas provas, resultando daí uma seleção de apenas 19 competidores.


É ELA

A atriz Sthefany Brito será a israelita Raquel em “Jezabel”, macrossérie da Record TV, já em produção, para a faixa das 19h45. Na sinopse, a personagem é apresentada como “moça linda, alegre, inteligente, teimosa e serva do Senhor, que se apaixona por Micaías à primeira vista”.


VEM AÍ

Tato Gabus Mendes e a rapper Gabz (Jaqueline) estão em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Na nova temporada, que estreia em abril, Tato vive o médico César, pai de Jaqueline, que nunca quis conhecer a filha.

 
Tato Gabus Mendes e e a rapper Gabz na nova temporada de Malhação - Estevam Avellar/Divulgação


 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem