Zapping - Cristina Padiglione

Record aprova projeto de Marcos Mion para vaga de Fábio Porchat, mas falta aval financeiro

Apresentador propõe novo formato de programa para fim de noite

Marcos Mion
Marcos Mion - divulgaçao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Artisticamente, a Record já aprovou o projeto sugerido por Marcos Mion para a vaga do Programa do Porchat, que terminou em dezembro. Resta agora avaliar a viabilidade financeira do programa, que mistura entrevistas com convidados e a veia cômica do apresentador em brincadeiras previamente produzidas para a ocasião.

Para o horário, a Record tem ainda a ideia de um telejornal de fim de noite. Se houver anunciantes interessados nas duas propostas, nada impede que elas se juntem, como acontece na grade de programação da Globo, que une o jornal ao  Conversa com Bial.

As definições devem sair no prazo de um mês.


CONTA PAGA

Em falta em vários segmentos, os anunciantes garantem com folga a produção de alguns temas na TV. A terceira temporada do programa Fábrica de Casamentos, por exemplo, com Chris Flores e Carlos Bertolazzi, está totalmente paga. De um setor que não conhece crise, a atração estreia em 6 de abril, com seis cotas de patrocínio fechadas e vários parceiros.


AMÉM

O Terra da Padroeira, exibido ao vivo pela TV Aparecida no domingo (17), ocupou o 4º lugar no ranking geral de canais abertos em São Paulo. Exibido das 9h03 às 12h30, o programa apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, obteve média de 0,9 ponto de audiência.



AUDIÊNCIA

Enquanto isso, “Verão 90” continua se mostrando a melhor performance de audiência entre as novelas atuais da Globo, de acordo com as expectativas para cada horário. A trama das sete fechou a semana com 25 pontos de média na Grande São Paulo.

 

O JUSTICEIRO

Em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo, Luiz Carlos Vasconcelos é Miroel, pai de Amadeu (Marcos Palmeira), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó), um dos justiceiros da família Matheus.

 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem