Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Com sucesso da Fazenda, Marcos Mion renova com a Record: 'Reinvenção feliz da minha carreira'

Reality teve melhor audiência em seis anos com o novo apresentador

Marcos Mion
Marcos Mion - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Marcos Mion, 39, renovou seu contrato com a Record por mais três anos. O anúncio, feito pela própria emissora, acontece após o sucesso da última edição de A Fazenda, que teve a maior audiência desde 2012, e em meio a especulações de que ele poderá substituir Fábio Porchat nos fins de noite. 

Na Record desde 2009, Mion já comandou várias atrações, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima e última temporada de A Fazenda. Ele atuou em algumas telenovelas, incluindo “Bicho do Mato”, e, segundo a emissora, comanda alguns projetos no PlayPlus. 

“Estou muito feliz em renovar com a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção da minha carreira! Que venha A Fazenda 11!”, afirmou Mion em comunicado divulgado pela Record. 

Com Mion à frente da atração pela primeira vez, a décima temporada do reality teve a maior audiência do programa desde 2012, com 13,2 pontos de média em sua final e 10,2 pontos para toda a temporada, na Grande São Paulo. O apresentador chegou a agradecer a emissora, ao final do programa, pela oportunidade e, assim, “reinventar” sua carreira.

Pelo sucesso, o nome de Mion chegou a ser cogitado até para substituir Fábio Porchat nos fins de noite. O apresentador pediu demissão no final do ano passado e, por enquanto, a Record exibe reprises de séries já conhecidas para ocupar o espaço na programação. 

Porchat participou de um vídeo de Bruno Motta, compartilhado pelo YouTube, em dezembro, onde ironizou quem seria seu sucessor na Record, citando Raul Gil. Ele também mencionou Marcos Mion na ocasião:  “A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial laranja para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica, elas vêm sendo trazidas de barco”.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem