Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 10

Com irreverência e jeito próprio, Marcos Mion muda cara de A Fazenda e faz balanço da estreia

Apresentador foi bem no comando da 10ª edição, que acaba nesta quinta

Marcos Mion é o apresentador da 10ª edição de A Fazenda
Marcos Mion é o apresentador da 10ª edição de A Fazenda - Edu Moraes/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

Além da seleção do elenco, apontada por especialistas como fator positivo desta edição de A Fazenda (Record), uma novidade que ajudou a manter o Ibope do programa em elevação foi a escolha de Marcos Mion para apresentá-lo.


“Mion se diferencia pela versatilidade e por já ter em seu repertório a experiência com palco e com público”, analisa Claudino Mayer, especialista em TV.


“Ele conseguiu imprimir um ar jovial e despojado à atração, diferente do Roberto Justus”, diz Dirceu Lemos, especialista em TV, referindo-se ao apresentador que precedeu o atual.


Mion assumiu a frente do reality neste ano e faz um balanço da vivência. “Foi das experiências mais divertidas, desafiadoras e exaustivas da minha carreira. É um programa que, se você acredita e mergulha de cabeça, consegue reestruturar, recriar, renovar e surpreender”, diz.


O apresentador completa: “Eu me dediquei de corpo e alma, passando por cima de tudo, inclusive de uma fratura na coluna, por respeito ao público, ao elenco e à responsabilidade que chamei para mim ao prometer, junto com a Record, a temporada mais conectada e diferente”.


Feliz com o resultado final, ele espera que o encerramento da edição desta quinta (13) seja grandioso. A final pelos R$ 2 milhões é entre Rafael Ilha, o favorito, João Zoli e Caique Aguiar. “O elenco foi excelente. Tiro o chapéu a toda a equipe que faz A Fazenda. Aprendi demais com todos, que tiveram a generosidade de me ensinar a tocar um reality desse tamanho e me incentivaram a colocar minha marca nele. Foi uma rara ocasião no entretenimento, eu acredito, em que um apresentador encontrou seu produto e vice-versa”, afirma.

Ele finaliza. "Eu fico feliz por suprir as expectativas que foram criadas.  A movimentação positiva foi muito intensa, tanto de público, quanto de crítica quando eu fui anunciado. Isso me deu muita confiança e, por isso, sou grato.  E claro, muito grato ao público que acreditou em mim, curtiu e se emocionou comigo ao longo desta temporada." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem