Zapping - Cristina Padiglione

Globo promete mais tecnologia na terceira safra do Show dos Famosos, no Faustão

Diretor diz que público notará diferença na caracterização do elenco

Participantes do 'Show dos Famosos' se reúnem para o lançamento do quadro - Fabiano Battaglin/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com Ludmilla, Di Ferrero, Danielle Winnits, Hugo Bonemer, Diogo Nogueira, Mel Fronckowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz (o Ceará), a 3ª temporada do Show dos Famosos estreia no dia 31 de março, no Domingão do Faustão, provando o fôlego de um quadro muito bem-sucedido até aqui.

 

Diretor da atração, Cris Gomes promete um acabamento de tecnologia que tornará visivelmente melhores as caracterizações de cada participante em cena. Nas edições anteriores, esse foi um ponto que tinha como mérito unicamente o trabalho dos maquiadores.

O elenco já tem definidos alguns dos nomes que serão homenageados dessa vez.
 


ADIADA, DE NOVO

Sem fazer novelas desde 2015, quando atuou em “A Regra do Jogo”, Cauã Reymond tem sido cobiçado por todos os autores de novelas das nove. Sua volta ao gênero, antes prevista para “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, que estreia no fim do ano, foi novamente adiada, agora para “Em Seu Lugar”, título provisório do folhetim de Lícia Manzo, em 2020.


SEM PRIVILÉGIOS

Os produtores da série “Game of Thrones” não contaram nem ao ex-presidente Barack Obama como vai terminar o épico do canal HBO. Obama queria saber se o herói, Jon Snow, vai sobreviver, mas lhe responderam que a informação é de alto sigilo até para ele. A temporada final estreia no mundo todo em 14 de abril.


INJEÇÃO

O jornalista André Azeredo é o mais novo contratado da Record
O jornalista André Azeredo é o mais novo contratado da Record: estreia segunda - Antonio Chahestian/Record

Na contramão das demais emissoras, a Record tem feito investimentos no jornalismo, com novas contratações a construção de um grande centro de notícias, na sede da emissora na Barra Funda. Em dois meses, a emissora contratou pelo menos cinco profissionais, dois deles em cargos de comando.


TANTAS EMOÇÕES

Sandy e Junior - Raquel Cunha/Divulgação

O Caldeirão do Huck saiu na frente com a primeira imagem de Sandy e Junior cantando juntos após 12 anos. Para anunciar a turnê de 30 anos do par, que será realizada em dez capitais, a dupla gravou o Caldeirão, relembrando seus hits. De quebra, o programa preparou para eles uma "Visita ao passado", reconstituindo a varanda da casa onde eles moravam quando começaram a cantar, ainda crianças. O quadro contou com participação dos pais da dupla, Xororó e Noely.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem