Zapping - Cristina Padiglione

TV Cultura resgata Provocações com Marcelo Tas no comando

Programa completaria 50º aniversário em 2019

O ator Marcelo Tas no Especial 100 Anos da Revolução Russa
O ator Marcelo Tas no Especial 100 Anos da Revolução Russa - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Programa interrompido pela morte de Antônio Abujamra, em 2015, o Provocações vai voltar ao ar repaginado, sob o comando de Marcelo Tas.

Agora chamada como #Provocações, a atração muda, antes de mais nada, pela presença de outro entrevistador, mas também pela participação do público na era das redes sociais.

A Cultura promove a reto­mada do programa no ano em que completa seu 50º aniversário, data a ser celebrada em junho.

Tas, que já fez vários personagens na emissora ao longo de sua história, sendo o Professo Tibúrcio o mais marcante, também é co­mentarista semanal na bancada do Jornal da Cultura.

Dilemas

Rodrigo Lombardi e Giovanna Rispoli posam como Adriano e Lívia, pai e filha na série “Carcereiros”: a 2ª temporada estreia na Globo em abril. É chegada a hora de o protagonista lidar com a adolescência da herdeira.


Nova safra

É praticamente certa, mas ainda não oficial, a produção de uma segunda temporada de “Coisa Mais Linda”, série que estreou na sexta-feira (22), com boa repercussão, pela Netflix.

Protagonista da história, Maria Casadevall tem até agenda possível para tanto, já que está livre da 2ª temporada de “Ilha de Ferro”, que acaba de gravar para o concor­rente GloboPlay.


Vida longa

Tendo o rapper Baco Exu do Blues como pri­meiro entrevistado, Lázaro Ramos estreia nesta segunda (25) a 14ª temporada do Espelho, às 21h30, no Canal Brasil. A lista de entrevistados deste ano inclui Fátima Bernardes, Péricles, Sophie Charlotte, Poliana Abritta, Alexandre Nero, Luedji Luna, Thalita Carauta e Marcos Veras


Interessados

A turnê de 30 anos de Sandy e Júnior será negociada com a TV, provavelmente com vitória do Multishow entre os ca­nais interessados, mas com exibição posterior às apre­sentações. As negociações estão em andamento.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem