Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Esquetes gravadas em casa passam a ser rotina no Zorra

Fernando Caruso volta a viver Bolsonaro no programa do dia

Ator Fernando Caruso imitando o presidente Bolsonaro
Fernando Caruso reproduz live de Jair Bolsonaro com termos iguais ao do ataque à Globo, mas por outras razões - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já que as produções caseiras de esquetes do Zorra foram bem aceitas e não destoaram do programa, a Globo vai abrir espaço para pelo menos duas piadas inéditas a cada edição, que continuará preenchida, na maior parte do tempo, por uma seleção de melhores momentos.

As cenas feitas na mesma semana que antecede a exibição do programa são criadas com redação, direção e elenco trabalhando de casa. No programa do dia, o material novo será com Fernando Caruso e Léo Castro. Assim como na semana passada, Caruso se vira em casa com a caracterização que o transforma em Jair Bolsonaro.


AGORA VAI

Evaristo Costa emprestou seu rosto a toda a campanha de lançamento da CNN Brasil, mas até agora está fora da programação. O CNN Séries Originais, composto por documentários produzidos pela BBC ou pela CNN em outros países, finalmente ganhou data de estreia para 31 de maio, às 19h.

Evaristo Costa na CNN
Evaristo Costa na CNN - Instagram/ cnnbrasil

ZEBRA

Entre 11 e 17 de maio, o Megapix, canal de filmes de pacotes básicos da TV paga, cresceu 17% em audiência. O que surpreendeu a equipe da emissora é que o filme “Waterworld - O Segredo Das Águas”, produção de 1995 com Kevin Costner , levou o canal à vice-liderança no segmento no dia 13, uma quarta.


FINAL FELIZ

Fotografada por meio de videochamada, a vencedora do BBB 20, Thelma Assis, anuncia sua presença no É de Casa deste sábado (23), pela Globo. A médica vai dividir com o público histórias de vitórias e superação de pacientes que contraíram a Covid-19 e atualmente estão curados.

AUDIÊNCIA

7 pontos vem registrando o Bom Dia São Paulo, patamar abaixo do habitual. O home office, que tanto beneficiou a TV em outros horários, ajuda a explicar a presença de menos gente acordada a esta hora

7,1 pontos teve o Conversa com Bial na quarta-feira (20), mantendo a boa performance da estreia da temporada. O talk show saiu na frente ao retomar entrevistas inéditas antes do The Noite, do SBT


A BOA DO DIA

Record retoma o ‘Made in Japão’, com Sabrina Sato, em novo horário | Record, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem