Zapping - Cristina Padiglione

Glenda Kozlowski é mais um nome de grife a deixar a Globo

Apresentadora aumenta a lista de perdas da emissora neste ano

Glenda Kozlowski na cerimônia de premiação dos  Profissionais do Ano 2019
Glenda Kozlowski na cerimônia de premiação dos Profissionais do Ano 2019 - Mathilde Missioneiro/Folhapress

Glenda Kozlowski está deixando a Globo, segundo ela em comum acordo com a empresa, após 23 anos de casa, somando a TV aberta e o expediente prestado para o SporTV. É mais um nome de grife que sai da emissora.

Só neste ano a Globo já encerrou contrato com Alexandre Garcia, Sérgio Chapelin, Sérgio Aguiar, Mariana Ferrão, Fernando Rocha e, por motivos de conflito de interesses, com Mauro Naves e Dony De Nuccio. 

A emissora também perdeu Monalisa Perrone e o casal Phelipe Siani e Mari Palma para a CNN Brasil, canal pago que deve estrear no início de 2020. Contratos em fase de encerramento que não foram renovados normalmente têm tido em comum a redução dos altos salários pagos até bem pouco tempo atrás. Todas as estrelas da casa, com raríssimas exceções, só estão renovando acordo por salários menores.



URGENTE

Atendendo à urgência da crise no PSL, o Roda Viva trocou o cientista Carlos Nobre pela deputada Joice Hasselmann para a edição de segunda-feira.

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) - Pedro Ladeira/Folhapress


É PIQUE

Em celebração aos 20 anos do Mais Você, Fausto Silva, que raramente aparece em outros programas e entrevistas, foi o convidado de Ana Maria Braga para o café da manhã desta sexta-feira (18), excepcionalmente gravado na Globo São Paulo.

Uma plateia de curiosos se juntou por trás das câmeras. Especialista em fazer o pessoal chorar no Arquivo Confidencial de seu programa, Faustão foi surpreendido no Mais Você por uma série de depoimentos dos três filhos, Lara, João e Rodrigo, e da mulher, Luciana Cardoso. Não chorou, mas ficou visivelmente emocionado: “Que pegadinha”, brincou. 

 
Galeria
Mais Você (2019)
Mais Você (2019)
Ana Maria Braga e seu inseparável companheiro, Louro José, falam de culinária, artesanato, saúde, comportamento e muitos outros assuntos do dia a dia
 

2ª FASE

O ótimo Xande Valois vai se transformar em Danilo Mesquita na 2ª fase de “Éramos Seis”. A essa altura, Carlos é estudante da faculdade de medicina e tem Marcelo (Guilherme Ferraz) como amigo, como mostra a imagem de uma cena gravada no Palácio do Itamaraty, no Centro do Rio de Janeiro. 

éramos Seis 2ª fase
Carlos (Danilo Mesquita) e Marcelo (Guilherme Ferraz) na novela "Éramos Seis" - Paulo Belote/Divulgação

A BOA DO DIA

Lília Cabral, Oscar Schmidt e Daniel estarão no Altas Horas, com Serginho Groisman. Na ​Globo, 23h30
 

AUDIÊNCIA

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem