A Fazenda 11

A Fazenda: Tati Dias é a quarta eliminada do programa com 48,68% dos votos

Ela disputava a preferência do público com Diego Grossi

Tati Dias
Tati Dias - Antonio Chahestian/ Record TV
São Paulo

Tati Dias foi a eliminada da noite desta quinta-feira (17) em A Fazenda 11 com 48,68% dos votos. A chef de cozinha perdeu a disputa acirrada com Diego Grossi,  que foi escolhido pelos telespectadores para seguir no programa com 51,32% dos votos.

"Ai que saco. Estou muito brava", admitiu ao deixar a sede do programa.

Tati é a quarta eliminada do programa e era uma das mais polêmicas desta edição. Ela estava se relacionando com Guilherme Leão, que ficou conhecido como o segurança gato do metrô. A peoa chegou, inclusive, a insinuar várias vezes que transou com o modelo durante o reality rural da Record.

O romance, porém, não deve continuar fora do programa. Na tarde desta quinta-feira (17), Tati contou para Thayse que Guilherme disse que ela poderia ficar com outras pessoas se saísse da competição. "O Guilherme veio falar comigo, que se eu sair é para eu fazer tudo que eu tenha vontade e depois a gente conversa."

Antes, o modelo já tinha falado para Lucas que não sente por Tati o mesmo que o amigo sente por Hariany.  "Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso. Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo para brigar", disse ele. 

Tati também se envolveu em brigas com Bifão, com quem já tinha participado de outro reality show, o De Férias com Ex, da MTV. Um dos conflitos envolveu o nome de Caio Castro, porque ambas disseram que já ficaram com o ator. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem