A Fazenda 11

A Fazenda: Bifão vence prova e vira fazendeira; Tati e Diego estão na roça

Vote na enquete para escolher quem você quer que continue na disputa

Bifão - Antonio Chahestian/ Record TV
São Paulo

Bifão venceu a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (15) em A Fazenda 11 e conseguiu se salvar da roça. Com isso, Tati Dias e Diego Grossi disputam agora a preferência do público para ver quem continua no reality. A eliminação será nesta quinta-feira (17). 

A prova do fazendeiro funcionava da seguinte forme. Primeiro, cada peão jogava uma bola em um fliperama gigante para saber quantos pontos a rodada valeria para ele. Na sequência, Marcos Mion fazia uma pergunta de conhecimentos gerais em que eles respondiam as alternativas A, B ou C (sem ver as respostas dos outros).

Se acertassem a resposta os pontos conquistados no fliperama eram contabilizados. Caso contrário, não. O vencedor era quem fizesse o maior número de pontos depois de 10 rodadas. 

Bifão marcou 730 pontos e conquistou o chapéu de fazendeira. Foi a segunda vez que ela virou fazendeira no programa. Em segundo lugar, ficou Tati Dias com 410 pontos. Diego ficou em último com 270 pontos.

FORMAÇÃO DA ROÇA 

A primeira indicada para a berlinda, na noite de segunda-feira (14), foi Tati Dias, escolhida por Viny Vieira, fazendeiro da semana. Na sequência, em uma estratégia da equipe Lua, Bifão foi indicada pelos peões, com sete votos contra quatro para Diego. 

Diego foi indicado por Andréa Nóbrega, que teve a chance de decidir quem iria para roça ao ganhar o poder da chama vermelha de Jorge. Ela e o peão tiveram alguns desentendimentos na semana passada.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem