A Fazenda 11
Descrição de chapéu Record

A Fazenda 11: Tati Dias deve ser a eliminada do reality em disputa com Diego Grossi

Enquete aponta que empresária e chef de cozinha deve sair nesta quinta (17)

Tati Dias e Diego estão na roça - Reprodução/Play Plus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao que tudo indica, a chef de cozinha e empresária paulistana Tati Dias, 29, deve ser a quarta eliminada de A Fazenda 11 (Record), na noite desta quinta-feira (17). Internautas que votaram na enquete realizada pelo F5 mostram que preferem que o publicitário brasiliense Diego Grossi, 36, permaneça no jogo.

As intenções de voto com base na pesquisa apontam para Grossi tem 58% da preferência dos fãs para ficar na mansão em Itapecerica da Serra enquanto Tati tem apelo dos outros 42% da audiência.

Vale lembrar que Bifão venceu a prova do fazendeiro na noite de terça-feira (15) e conseguiu se salvar da roça. Ela na casa é quem mais quer que Tati Dias seja eliminada, já que ambas não se dão bem desde os tempos em que participavam do reality de pegação da MTV De Férias com o Ex.

Na última quinta (10), a enquete do F5 apontava que o ex-jogador Túlio Maravilha, 50, seria o eliminado da noite, e foi o que aconteceu. Na ocasião, ele recebeu 41% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Thayse Teixeira, 33, levou a melhor no duelo e foi escolhida pelos telespectadores para seguir no programa com 58,54% dos votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem