A Fazenda 11

A Fazenda 11: Andréa e Drika têm discussão que termina em choro; Bifão e Tati brigam após punição

Final de semana foi marcado por gritos em A Fazenda

A atriz e empresária Andréa Nóbrega
A atriz e empresária Andréa Nóbrega - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes de A Fazenda 11 tiveram o sábado (21) marcado por discussões e brigas. O desentendimento mais chocante para os peões aconteceu entre Andréa Nobrega, Tati Dias e Drika: Tati queria propor uma nova divisão de tarefas da casa, e Andréa não gostou da proposta: "Eu limpo a casa, eu limpo o banheiro. Você já lavou o banheiro, fazendeira? Não? Eu já".

Tati então disse que Andréa também comia a comida feita pelos demais participantes da casa, ao que ela respondeu que "não": "Eu não almoço a comida de você porque tem muita chupadinha de mão".

"Eu limpo essa sujeira que vocês fazem e não reclamo [...] Ninguém precisa me dizer o que eu tenho que fazer. Me esquece", disse Andréa. A peoa Drika acabou sendo flagrada por Andréa enquanto comentava a briga, e também foi alfinetada: "Se você tá falando de mim, fala na minha cara", disse a peoa, chamando Drika de "falsa" por ela ter "abandonado" o grupo Sol.

"Vocês estão todos querendo armar jogo. Eu sou contr​a o meu grupo mesmo", respondeu Drika.

Na madrugada do mesmo dia, durante uma festa, Tati Dias e Jhenyfer Bifão também discutiram. Bifão fez xixi no cenário da festa, o que acarretou em uma punição para o grupo, e Tati desaprovou a situação.

"Bifão, tu não fez [xixi]? Eu tô mentindo?", indagou Tati. Bifão aproveitou a questão para lembrar de um episódio envolvendo o ator Caio Castro, que teria sido pivô de um desentendimento entre elas fora do reality.

"Você não mentiu para mim, você não pegou o Caio?", disse Bifão. Tati respondeu que "sim", mas questionou: "Ele é seu namorado? Ele não é".

Veja as duas brigas na íntegra a seguir:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem