Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record prioriza jornalismo nos investimentos de programação

Contratação de Augusto Nunes, que estreia na segunda (21), reforça política da casa

Grupo Record contrata o jornalista Augusto Nunes - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia anunciada para esta segunda-feira (21) na edição diária do boletim de 0h30 do Jornal da Record, Augusto Nunes reforça a prioridade que a Record tem dado ao jornalismo, em detrimento de shows e dramaturgia, antes dona do principal foco de investimentos por lá.

A inversão de apostas é uma determinação do dono da casa, Edir Macedo, que benzeu pessoalmente o presidente Jair Bolsonaro em cerimônia realizada no Templo do Rei Salomão, da Igreja Universal, e tem acompanhado de perto cada passo do atual governo. As novelas, mesmo as bíblicas, podem esperar. As notícias, não.



FOGO

Em meio a grandes tragédias, sempre há alguém para registrar imagens raras, e assim foi com o incêndio que engoliu a igreja Notre-Dame, de Paris, em abril. Elas estarão no documentário que a National Geographic exibe neste domingo, às 21h45, com entrevistas e reconstruções em 3D para do desastre.


CUSTO

Em razão de contenção de custos, o SBT resolveu adiar o início da produção de “Patinho Feio”, sua próxima novela infanto-juvenil. “As Aventuras de Poliana”, hoje no ar, segue registrando boa audiência, mas o público já esteve mais ligado na história, que rendia 12 pontos e atualmente se contenta com 10.


TELONA

No ar em “A Dona do Pedaço” como Téo, Rainer Cadete está em “Carcereiros – O Filme”, de José Eduardo Belmonte, que ganha exibição na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e chega aos cinemas no dia 28. Ele vive o Príncipe, chefe do Quarto Comando, em guerra com outra facção dentro do presídio. 

Carcereiros 2
Rainer Cadete é Príncipe no filme "Carcereiros" - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

AUDIÊNCIA

A BOA DO DIA

Claude Troisgros e Batista em etapa de eliminações: Mestre do Sabor. Na Globo, 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem