Zapping - Cristina Padiglione

Aguinaldo Silva se esquece de Nicolau no desfecho da novela 'O Sétimo Guardião'

Autor acorda no meio da noite para fazer adendo no último capítulo

Aguinaldo Silva finaliza a trama 'O Sétimo Guardião'
Aguinaldo Silva finaliza a trama 'O Sétimo Guardião' - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta colunista leu "Léon" no lugar de "Nicolau". Haja imaginação, mas a confusão talvez se explique, para mim, pelo fato de conhecer gatos com esse mesmo nome, Nicolau.

Dito issso, vamos desfazer o engano: autor de "O Sétimo Guardião", Aguinaldo Silva se esqueceu de dar um fim a Nicolau, o personagem de Marcelo Serrado, e não do gato León, que jamais seria esquecido e já tinha um fim grandioso traçado para ele no último capítulo de “O Sétimo Guardião”.

O autor, que tinha acabado de escrever a novela das nove na madrugada de sábado (4), acordou assustado na segunda (6) porque havia deixado Nicolau sem desfecho.

O jeito foi voltar ao computador e fazer um adendo no último capítulo, que vai ao ar no dia 18 de maio, com reprise no dia 19.

O próprio Aguinaldo confessou seu lapso nas redes sociais, contando que acordou no meio da noite lembrando de Nicolau (que esta colunista, surtada, assimilou como "León").

Ele já está em Portugal, onde tem casa e escreveu as linhas finais da trama.
 


NÃO VALE RIR

Até outro dia em cena no humorístico “Tá No Ar”, a engraçada Luana Martal chegará a “Órfãos da Terra” nesta sexta (10), como Latifa, para se casar com Ali (Mouhamed Harfouch) e vencer Sara (Verônica Debom).

Luana Martal caracterizada pela primeira vez para Órfãos da Terra
Luana Martal caracterizada pela primeira vez para Órfãos da Terra - Victor Pollak/Globo
 

VISITA

Prestes a completar 60 anos, Gretchen toma café com Ana Maria Braga nesta quinta (9), na Globo, ao vivo.



AVE, ADRIANA!
 
A estreia de “Assédio” na TV aberta deu o que falar na internet. A série ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter por seis horas. E a atuação de Adriana Esteves foi amplamente enaltecida, levando seu nome também à lista dos temas mais comentados na rede. Não faltou quem defendesse um Emmy a ela.

 
 

CASA NOVA

O programa Saúde e Você, apresentado por Duda Rodrigues, estreia no dia 19, às 12h, na Rede Brasil, tendo Regina Manssur, Marina Mantega e Lilian Gonçalves como convidadas.


Saúde e Você, programa de Duda Rodrigues na Rede Brasil
O programa de estreia do Saúde e Você na Rede Brasil apresentado por Duda Rodrigues terá a participação de Regina Manssur, Marina Mantega e Lilian Gonçalves - Divulgação

VEM AÍ


Felipe Cunha viverá o protagonista de “Topíssima”, novela da Record que estreia no dia 21, às 19h45. O elenco conta ainda com Silvia Pfeifer e Rafaela Sampaio.

(Texto alterado às 15h17)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem