Televisão

Camila Rodrigues e Felipe Cunha serão os protagonistas de 'Topíssima', nova novela da Record

Novela de Cristianne Fridman não terá temática bíblica

Camila Rodrigues e Felipe Cunha serão os protagonistas da nova novela da faixa das 19 horas na TV Record
Camila Rodrigues e Felipe Cunha serão os protagonistas da nova novela da faixa das 19 horas na TV Record - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos próximos dias, a grade da TV Record ganhará uma nova novela. Substituindo a reprise de "A Terra Prometida", o folhetim "Topíssima" estreará no dia 21 de maio, na faixa das 19h45 na emissora da Barra Funda.

Nesta terça-feira (7), foram divulgados os dois atores que darão vida aos personagens principais na novela escrita pela experiente Cristianne Fridman, também no ar com a macrossérie bíblica "Jezabel".

A atriz Camila Rodrigues, 35, viverá a milionária e dona de um império Sophia. Já o ator Felipe Cunha, 31, dará vida a um homem humilde e morador do Vidigal chamado Antonio.

Mesmo tendo vidas morais e sociais muito distintas, segundo a sinopse divulgada para a imprensa, a vida de Sophia e Antonio se esbarrarão e conciliarão em conflitos, confusões e confrontos

Além dos protagonistas, outros nomes que estarão no elenco foram divulgados, como a mãe do personagem Antonio que se chamará Marinha e será interpretada pela atriz Silvia Pfeifer, bem como a irmã do personagem, Gabriela, vivida por Rafaela Sampaio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem