Televisão

Power Couple Brasil: Participantes definem quais casais estarão na 1ª 'DR' da 4ª temporada

Camila e Lucas e Elaine e Tchakabum já correm risco da eliminação

Gugu Liberato na coletiva da 4ª temporada do Power Couple Brasil - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A noite desta terça-feira (7) promete fortes emoções para os telespectadores do Power Couple Brasil: serão definidos os dois casais que estarão na primeira "DR" da 4ª temporada, podendo serem eliminados logo no começo do reality show.

Dois casais já estão no páreo para entrar na berlinda da semana. O casal Camila e Lucas perderam a prova dos casais exibida no programa desta segunda-feira (6). Já a dupla Elaine Costa e Tchakabum fechou a semana com o menor saldo financeiro e correm o risco de serem eliminados na primeira semana do reality show.

O casal André Coelho e Clara Maia ganharam a prova e se tornaram o casal Power da semana e, com isso, além de estar imunizados e livres da eliminação, poderão indicar um casal para ir direto para a DR.

Logo após a decisão do casal Power da semana, os casais poderão votar internamente para salvar um dos três de irem para a eliminação da semana.

O programa desta terça-feira será ao vivo comandado, como sempre, pelo apresentador Gugu Liberato mas, dessa vez, terá plateia no estúdio.

A estreia da 4ª temporada rendeu altos níveis de audiência, quando comparado com números de dois anos atrás em que Gugu estreou na atração, rendendo picos de 9 pontos em São Paulo.

Pelo seu segundo ano consecutivo a frente do programa, Gugu conta que se sente mais confortável neste novo ano e que a 4ª temporada terá novidades, como provas grandiosas e transmissão 24 horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem