Televisão

Power Couple Brasil estreia quarta temporada com melhor audiência desde 2017

Reality show comandado por Gugu bateu recorde em São Paulo

Gugu Liberato na coletiva da 4ª temporada do Power Couple Brasil - Antonio Chahestian/Record TV
São Paulo

A nova edição do Power Couple Brasil teve sua melhor estreia na última terça-feira (30). Em sua quarta temporada, o reality show de casais apresentado por Gugu Liberato, 60, registrou sua maior audiência durante o primeiro episódio.

Levando em comparação os últimos primeiros episódios desde 2017, quando o formato estreou na TV Record, a última estreia teve uma média de 7,7 pontos, com picos de 9 pontos na cidade de São Paulo.

O apresentador Gugu Liberato está a frente da atração desde 2018 e, com o seu comando, o reality show teve um aumento de 14% em sua audiência na estreia.

No primeiro dia da 2ª temporada, ainda com Roberto Justus no comando, o programa marcou 6,8 pontos na Grande São Paulo.

Cada ponto de audiência na cidade equivale a 73.015 domicílios e 204.050 indivíduos assistindo o programa.

A 4ª temporada do Power Couple Brasil chegou com novidades que devem entreter os telespectadores. Com uma transmissão 24 horas pelo serviço de streaming da emissora, a nova edição terá provas grandiosas e muito mais elaboradas.

O primeiro dia de competição já contou com uma prova de gênero, disputada somente pelos homens, em que um carro zero quilômetro era o prêmio principal. Nesta quinta-feira (02), é a vez de as mulheres entrarem no campo de provas. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias