Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Diretor de 'Carcereiros' comanda spin-off de 'Malhação' premiada

Novela de Cao Hamburger ganha série no Globoplay com viés adulto

Balada junina em 'Malhação: Viva a diferença' *** **** - Divulgação Globo - João Cotta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diretor da série “Carcereiros”, José Eduardo Belmonte cuidará da série derivada (ou spin-off) de “Malhação _ Viva a Diferença”. Vencedora do Emmy Kids, a mais importante premiação internacional de TV, a produção teve criação e texto de Cao Hamburger para a TV Globo e agora ganha essa continuação no Globoplay.
No novo enredo, as cinco garotas protagonistas _Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira)_ serão reencontradas pelo público seis anos depois, refletindo as profundas mudanças que afetam a vida de todos nós logo após vencermos a adolescência.
 

O REENCONTRO

Na festa de “A Dona do Pedaço”, nova novela das nove da Globo, Marcos Palmeira e Jussara Freire posam para foto a pedido da coluna. Como há 29 anos, na novela “Pantanal”, eles serão mãe e filho novamente.

A Dona do Pedaço, novela, com Jussra Freire e Marcos Palmeira
Jussara Freire e Marcos Palmeira voltam a ser mãe e filho em "A Dona do Pedaço" - Paulo Belote/Divulgação

O ENCONTRO

Maisa Silva juntou Xuxa e Larissa Manoela no mesmo sofá para o seu talk show no SBT. A Record autorizou a ida da loira aos redutos de Silvio Santos e Maisa pode unir ídolos de diferentes gerações infantis na mesma conversa. A edição deve ir ao ar no próximo sábado.

Xuxa, Oscar Filho, Maisa Silva, SBT
Xuxa grava com Maisa e Oscar Filho - Instagram


ENFIM, O HUMOR
 
Na contramão da densidade dramática que marca quase todas as suas personagens, Débora Evelyn está satisfeita em fazer uma mulher quase “ninfomaníaca”, na sua definição, com boa dose de leveza, em “A Dona do Pedaço”. Na próxima novela das nove, ela fará par com Malvino Salvador. Estreia dia 20.

50 ANOS

A TV Cultura adiou para o dia 15 a festa em que celebrará seus 50 anos no Theatro Municipal de São Paulo. Todo o elenco que passou pela emissora e os ex-presidentes da Fundação Padre Anchieta serão convidados para a ocasião, que vai render edição especial para a TV.

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem