Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Katy Perry

Gretchen ensina rebolado a Katy Perry em apresentação em São Paulo

Rainha dos memes foi ovacionada pelo público ao som de 'Swish Swish'

Katy Perry e Gretchen dançam 'Swish Swish', em show em São Paulo
Katy Perry e Gretchen dançam 'Swish Swish', em show em São Paulo - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tão esperado dia chegou. Neste sábado (17), Katty Perry, 33, se apresentou em São Paulo e recebeu Gretchen no palco. Como já era esperado, a brasileira dançou com a cantora americana a música "Swish Swish". 

Logo após chamá-la ao palco, a artista americana pediu para que Gretchen mostrasse como se dança a música. Bastou um primeiro rebolado para o público ir à loucura. Em seguida, Katy Perry começou a seguir a coreografia da brasileira.

Depois da apresentação, Gretchen publicou fotos e vídeos com a cantora. "Friends forever. Thank you Katy Perry for your generosity. I love you so much,so much so much!!!!" (Amigas para sempre. Obrigado Katy Perry por sua generosidade. Eu te amo muito, muito, muito!!).

LYRIC VIDEO

Em julho de 2017, Gretchen estrelou o lyric video (vídeo com letra da música) da canção "Swish Swish", de Katy Perry.  Na época, o assunto foi bastante repercutido na web. "Sinto-me numa fase muito boa da minha carreira. Depois desse clipe, o Brasil começou a me ver com outros olhos", afirmou a rainha do rebolado. 

Depois dessa participação, a relação da rainha do rebolado com Katy Perry começou a se estreitar. 
Em fevereiro, a cantora americana postou em suas redes sociais uma imagem em que aparece em uma ligação de vídeo com a rainha dos memes. No mesmo dia, Grecthen republicou a imagem em seu perfil. "Bom diaaaa! Evc acorda e sua Best Friend posta isso no insta dela. Ela é muito fofa."

No domingo (11), durante uma conversa virtual exibida pelo Fantástico, Gretchen disse à cantora Katy Perry que "gostaria muito" de tê-la como nora. "Thammy é apaixonado por ela!", disse, logo após a artista norte-americana contar que queria conhecê-lo. 

CASAMENTO DE THAMMY

Nesta sexta-feira (16), Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casaram em Las Vegas, de acordo com vídeo divulgado pelo Multishow. Nas imagens, Gretchen aparece reunida com familiares em um restaurante em São Paulo para acompanhar o casamento por transmissão ao vivo pela internet.

O casamento e a comemoração da família, em São Paulo, serão transmitidos no reality Os Gretchens, que estreia no dia 23 de abril no Multishow.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem