Zapping - Fefito

Gretchen ganha reality show 'família' no Multishow

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de voltar aos holofotes por ter participado de um clipe de Katy Perry, Gretchen vai ganhar um programa para chamar de seu.

A cantora será a estrela de um reality show sobre sua vida que irá ao ar no canal por assinatura Multishow.

Participarão da atração os filhos (incluindo Thammy Miranda e namorada, Andressa Ferreira) e a irmã, Sula Miranda. As gravações começam em dezembro. Ao todo, serão 15 episódios.


VIAGEM

Ainda sobre o reality show de Gretchen, as gravações acontecerão em São Paulo, Recife (PE), em Portugal e na França. Sinal de que o canal está investindo pesado na produção.


VOLTA

Famoso por ter interpretado Beiçola em "A Grande Família", Marcos de Oliveira viverá o marquês Heráclito em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete, escrita por Daniel Adjafre. A estreia está prevista para janeiro de 2018.

Celebridades (segunda)
Ator Marcos Oliveira; que interpretou o personagem Beiçola no seriado "A Grande Família" (2001/2014) - Divulgação


EM BREVE

A Globo pretende gravar em janeiro "Morada da Alegria", novo seriado de comédia criado e estrelado por Miguel Falabella. Ambientada em um asilo, a trama contará com Claudia Jimenez e Alessandra Maestrini no elenco.

ESTREIA DA PECA UMA SHIRLEY QUALQUER COM SUSANA VIEIRA
SAO PAULO, SP, BRASIL, 13.01.17 23h: Miguel Falabella em estreia da peca “Uma Shirley Qualquer”, com Suzana Vieira, no Teatro Renaissence, em SP. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, MONICA BERGAMO) - Marcus Leoni / Folhapress


AGENDA

Caberá a "13 Dias Longe do Sol" o posto de minissérie que a Globo exibe no começo de janeiro. Com Selton Mello e Carolina Dieckmann, a história acompanha pessoas soterradas pela queda de um prédio.


FIGURINO

Foram necessárias dez roupas iguais para cada um dos atores cujos personagens ficaram soterrados na série. Tudo por causa de tanta água, sujeira e trocas de roupa em cada gravação para ilustrar o dia-a-dia dos soterrados.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias