Música

Katy Perry coroa a 'queen of the bumbum' e lança vídeo com Gretchen

Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj
Gretchen e dançarinos do grupo Fit Dance em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry com Nicki Minaj - Reprodução/YouTube


Agora é oficial. A cantora Katy Perry divulgou nesta segunda-feira (3) o lyric vídeo (vídeo da letra) oficial de "Swish Swish", com participação de Nick Minaji e estrelado pela rainha brasileira do bumbum, Gretchen.

A própria Katy Perry comemorou a parceria com Gretchen, usando uma gíria bem brasileira: "Morta linda". "O lyric vídeo que vocês não pediram, mas que a internet precisava", escreveu Katy no Twitter.

No último domingo (2), Gretchen havia adiantado a novidade, divulgando um teaser do vídeo.

"ACHEI QUE ERA BRINCADEIRA"

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que ficou "muito surpresa" ao ser convidada pela equipe da cantora norte-americana para o clipe. "Achei até que era brincadeira. Mas aí depois meu empresário começou a fazer todos os contatos e vimos que era sério", contou a rainha do bumbum.

"Foi um convite direto dela. Ela me convidou porque meus fãs sempre mandavam os meus gifs para ela e ela gostaria de saber quem era essa pessoa tão popular no Brasil", continuou Gretchen.

O vídeo foi gravado em Salvador e contou com participação dos bailarinos do grupo de coreografia FitDance.

"A Katy Perry pediu o tempo todo que eu fosse eu mesma. A gente gravava e mandava para ela em Los Angeles. Ela que aprovava, ela que direcionava como ela queria e o que ela queria. Mas o tempo todo ela pediu que eu fosse eu mesma. Na minha escolha de roupa, na escolha da maquiagem, na dança. Ela dizia: 'Eu quero a Gretchen que o Brasil ama'. Era isso que ela me dizia o tempo todo."

RAINHA DA INTERNET

Além do clipe de Katy Perry, Gretchen lançou também no último domingo um vídeo de divulgação para a série "Glow" da Netflix. No esquete, ela aparece como um das personagens da liga feminina de luta livre dos Estados Unidos e tem um confronto com Rita Cadillac, sua rival.

"Eu adoro ser a rainha da internet. Acho muito engraçado. E acredito que agora vai ter mais gifs ainda", divertiu-se.

Morando na França, Gretchen diz que não tem planos futuros para a carreira artística. "Vou deixando acontecer e o que for legal eu vou fazendo".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem