Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Ariana Grande

Ariana Grande está grávida de rapper Mac Miller, diz site

Cantora está ausente das redes sociais há dois meses e meio

Ariana Grande se apresenta em Nova York
Ariana Grande se apresenta em Nova York - Scott Roth/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma gravidez escondida no mundo dos famosos. Pelo menos é o que indica o site The Hollywood Gossip. Segundo a página, a cantora Ariana Grande, 24, está grávida há dois meses do rapper Mac Miller.

Uma fonte ligada à equipe da artista disse ao site americano que Grande está esperando chegar à 20ª semana de gravidez para anunciá-la. "Ela está no segundo mês de gestação e está muito animada."  

Ainda de acordo com o site, a cantora americana já pensa até nos nomes para a criança. Se for menina, Grande quer que se chame Luna. Caso seja menino, o nome será Frank, como o de seu avô. ​

A vontade de se tornar mãe teria ocorrido, segundo a fonte, após a dupla explosão ao fim de seu show em Manchester. "Ela percebeu que sua vida está em jogo e está passando, ficando cada vez mais curta." Além disso, após visitar a avó no Natal de 2017, a cantora pensou que gostaria de ter um filho enquanto ela estivesse viva.

SUMIÇO E RUMORES

No primeiro dia de 2018, a cantora publicou uma mensagem em suas redes sociais dizendo "vejo vocês no próximo ano". Desde então, Grande não publicou mais nada em suas contas e deixou os fãs curiosos sobre seus projetos. 

O sumiço deu margem para o surgimento de rumores nas redes sociais sobre uma possível gravidez. Relatos sobre um filho da cantora com o rapper Mac Miller, com quem Grande tem uma relação desde 2016, começaram a pipocar por toda parte nesta semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem