Música

Ariana Grande está grávida de rapper Mac Miller, diz site

Cantora está ausente das redes sociais há dois meses e meio

Ariana Grande se apresenta em Nova York
Ariana Grande se apresenta em Nova York - Scott Roth/Invision/AP

São Paulo

Mais uma gravidez escondida no mundo dos famosos. Pelo menos é o que indica o site The Hollywood Gossip. Segundo a página, a cantora Ariana Grande, 24, está grávida há dois meses do rapper Mac Miller.

Uma fonte ligada à equipe da artista disse ao site americano que Grande está esperando chegar à 20ª semana de gravidez para anunciá-la. "Ela está no segundo mês de gestação e está muito animada."  

Ainda de acordo com o site, a cantora americana já pensa até nos nomes para a criança. Se for menina, Grande quer que se chame Luna. Caso seja menino, o nome será Frank, como o de seu avô. ​

A vontade de se tornar mãe teria ocorrido, segundo a fonte, após a dupla explosão ao fim de seu show em Manchester. "Ela percebeu que sua vida está em jogo e está passando, ficando cada vez mais curta." Além disso, após visitar a avó no Natal de 2017, a cantora pensou que gostaria de ter um filho enquanto ela estivesse viva.

SUMIÇO E RUMORES

No primeiro dia de 2018, a cantora publicou uma mensagem em suas redes sociais dizendo "vejo vocês no próximo ano". Desde então, Grande não publicou mais nada em suas contas e deixou os fãs curiosos sobre seus projetos. 

O sumiço deu margem para o surgimento de rumores nas redes sociais sobre uma possível gravidez. Relatos sobre um filho da cantora com o rapper Mac Miller, com quem Grande tem uma relação desde 2016, começaram a pipocar por toda parte nesta semana.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem