BBB18

Festa intergaláctica no BBB 18 tem Anitta, discussão de relação e de paredão; entenda

Kaysar se empolga com presença da cantora: 'Vou casar com ela'

Anitta se apresenta na festa galáctica do BBB18
Anitta se apresenta na festa galáctica do BBB18 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A noite desta sexta-feira (16) no BBB 18 foi agitada por ninguém mais, ninguém menos que Anitta. Na festa intergaláctica, os brothers curtiram e dançaram as músicas da cantora. Quem mais se animou com a presença do fenômeno pop brasileiro, entretanto, foi Kaysar. "Adoro ela, vou casar com ela", disse o sírio.

Mas a noite não foi só de requebrado e empolgação. Os participantes do reality cumpriram o ritual de toda festa e fizeram especulações sobre o próximo paredão. Ainda teve espaço para a famosa DR (discussão de relacionamento). Desta vez, entre Ana Clara e Breno. Confira os destaques dessa madrugada:

PREPARA!

Foi ao som de "Vai Malandra" que os participantes do BBB 18 receberam Anitta na casa nesta sexta-feira (16). Quando a cantora surgiu no palco da festa, os brothers se empolgaram, aproximando-se dela e dançando o hit. O mais animado, contudo, foi Kaysar. Logo que viu a artista, o sírio se ajoelhou em sua frente. 

A exaltação com a presença de Anitta não parou aí. Após o show exclusivo para os brothers, Kaysar e Paula conversavam sobre a cantora quando o sírio fez sua declaração para artista. "Lembra quando eu falei que eu adoro ela e vou casar com ela?", perguntou para Paula. ​

E como a surpresa agradou tanto a turma dos confinados, a cantora resolveu voltar para a pista para dançar com eles. Ao som de funk, então, os participantes ecoaram um 'Vai, Anitta, Vai, Anitta!", enquanto a artista rebolava.

PAREDÃO

Entre bebidas e danças, teve também espaço para a conversa predileta dos brothers, a formação do próximo paredão. Imaginando estar na mira das líderes, Gleici e Ana Clara, Diego conversou com o pai da jornalista. 

"Como ela [Ana Clara] é líder e tem que tomar uma decisão até domingo à noite, não vou fazer nada para mudar essa decisão. Se antes disso ela quiser conversar, estou aberto", afirma Diego. Ayrton, porém, disse ao escritor que a dupla ainda não tomou uma decisão.

Ainda em conversa com o pai de Ana Clara, Diego diz que não deve votar em Gleici. "Só voto nela se for votação aberta e se o cálculo de votar nela me tira do Paredão. Se eu for indicado pelo Líder, voto em outra pessoa, voto no Breno. Não tenho que esconder de ninguém".

Jéssica também conversou com o escritor sobre a formação do paredão deste domingo (18). "Não queria falar sobre isso, mas eu não queria ir ao paredão contigo porque quero que você fique", disse a personal trainer.

'DR' SEM RELACIONAMENTO?

​Embora a dupla Breno e Ana Clara não tenham vingado como casal, a situação mal resolvida entre os dois serviu para uma DR (discussão de relacionamento) na festa. Tudo começou quando Breno puxou assunto com a sister sobre ter conversado com o pai dela, Ayrton. 

"Conversei com o seu pai sobre a gente. Ele ficou muito preocupado. Na realidade, ele ficou sem entender por que a gente ficou uma vez só e não ficou mais. Eu falei com ele sobre tudo."

O papo começou na pista e se estendeu quando eles se encontraram no banheiro mais tarde. O arquiteto disse para Ana Clara que errou, mas ela foi direta na resposta. "Se fosse uma situação contrária. Se eu estivesse beijando outra pessoa. Se eu beijo um homem gato, você não iria gostar." 

Para finalizar, a jornalista disse, com voz embargada, que se arrependeu de ter ficado com o arquiteto. "Você sabe muito bem que queria nunca ter ficado com você", afirmou Ana Clara.

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias