BBB18

Anitta é atração de festa com temática espacial no BBB 18

Festa será inspirada no espaço sideral e no filme 'Star Wars'

Anitta vai comandar festa desta sexta (16) no BBB 18
Anitta vai comandar festa desta sexta (16) no BBB 18 - Douglas Shineidr/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 24, será a atração da festa Intergaláctica desta sexta (16) no Big Brother Brasil 18.

A festa terá painéis mostrando o interior de naves espaciais e janelas que se "abrirão" para a galáxia, além de uma escultura de foguete na piscina.

O bar da comemoração homenageará os filmes "Star Wars" e as roupas dos confinados serão inspiradas em alienígenas e patrulheiros do espaço.

LÍDERES DA SEMANA

Nesta quinta-feira (15), Gleici e Ana Clara se tornaram as novas líderes do BBB. Na prova, feita em duplas, os participantes precisaram de memória fotográfica, observação e agilidade. A tarefa era organizar 10 caixas de tintura na ordem correta.

As cinco duplas foram: Ana Clara e Gleici, Breno e Wagner, Caruso e Kaysar, Diego e Viegas e Jéssica e Paula. Apenas Ayrton não participou da prova, já que ele reveza as semanas com a filha, Ana Clara.

A primeira dupla a terminar as caixinhas e bater no botão foi Diego e Viegas. Após a contagem das caixas,verificou-se que os dois tinham errado uma das caixinhas. A dupla foi eliminada da disputa.

Em seguida, Ana Clara e Gleici apertaram o botão e suas caixinhas estavam corretas. As duas tiveram que escolher entre imunidade e R$ 10 mil. Gleici ficou com o montante em dinheiro, e Ana Clara, imune. A imunidade se estende a Ayrton.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias