Zapping - Fefito

Gloria Perez adia volta às novelas para analisar séries 

Autora foi promovida para auxiliar Silvio de Abreu 

A autora Gloria Perez na festa de lancamento da novela "A Força do Querer"
A autora Gloria Perez na festa de lancamento da novela "A Força do Querer" - Estevam Avellar/Globo

Descrição de chapéu Agora

Promovida pela Globo para auxiliar Silvio de Abreu no comando da teledramaturgia da emissora, Gloria Perez terá o retorno às novelas adiado. Atualmente, a principal função da criadora de “A Força do Querer” é analisar projetos de séries escritas por autores da casa.

Se for seguida a escala de roteiristas para o horário das nove, Gloria Perez só retornaria ao ar em 2021. Não se descarta, no entanto, que a própria faça um seriado.

 

PARCEIROS

Em “Carcereiros”, série que a Globo estreia em 26 de abril, Ailton Graça será Juscelino, diretor de segurança do presídio onde trabalha o protagonista Adriano, vivido por Rodrigo Lombardi. Os dois se tornarão amigos.

Juscelino (Aílton Graça) e Adriano (Rodrigo Lombardi), personagens de 'Carcereiros' (Globo)
Juscelino (Aílton Graça) e Adriano (Rodrigo Lombardi), personagens de 'Carcereiros' (Globo) - Ramon Vasconcelos/Globo

FUTURO

E por falar na fila de autores da Globo, a emissora promoveu Maria Helena Nascimento, que fez “Rock Story, para o horário das nove. Ela escreverá uma novela sobre uma advogada, com estreia prevista para o final de 2019, após a trama de Manuela Dias.


ATUAÇÃO

Marília Gabriela voltará a trabalhar como atriz na série “O Doutrinador”, que irá ao ar no ano que vem, pelo canal a cabo Space. Na história, ela interpretará uma ministra.

E na Globo há quem afirme que Marília Gabriela pode voltar às novelas em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que estreia no final deste ano.


DESCANSO

Após se queixar por causa de problemas técnicos no “Fofocalizando”, Leo Dias tirou uma semana de férias do programa.

Leo Dias no Trofeu Imprensa, do SBT, de 2018
Leo Dias no Trofeu Imprensa, do SBT, de 2018 - Reprodução Instagram/euleodias

AGENDA

Com Maria Prata, o “Mundo S.A.” estreia nova temporada nesta segunda-feira, na GloboNews.

A jornalista de moda Maria Prata no lançamento do livro "Trinta e Poucos", de Antônio Prata, na Casa Samambaia em São Paulo (11.ago.2016)
A jornalista de moda Maria Prata no lançamento do livro "Trinta e Poucos", de Antônio Prata, na Casa Samambaia em São Paulo (11.ago.2016) - Bruno Poletti/Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem