Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Ravel Andrade viverá Raul Seixas em minissérie do Globoplay

Irmão de Julio Andrade também estará em produção sobre o sociólogo Betinho

Andreia Horta se declara para Ravel Andrade
Ravel Andrade viverá Raul Seixas em série - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ravel Andrade foi anunciado como o intérprete de Raul Seixas em uma minissérie do Globoplay. Nesta quarta-feira (12), durante um painel da plataforma dentro do Rio2C, ele foi confirmado como o protagonista de "Raul Seixas: Metamorfose Ambulante", com lançamento previsto para 2025.

O ator é irmão de Julio Andrade, conhecido por sua atuação em "Sob Pressão" e "Um Contra Todos". Os dois dividem a cena em "Betinho", série ainda inédita que homenageia o sociólogo que inaugurou um movimento que vive até hoje de combate à fome no Brasil.

Outra novidade anunciada no painel do Globoplay foi "Justiça 2", continuação da série de sucesso criada por Manuela Dias. A nova temporada é ambientada na Ceilândia, com a trama se passando sete anos depois da primeira fase. Apenas a personagem da Leandra Leal retornará para o ano inédito.

Mais um lançamento previsto para a plataforma é a de "Linha Direta" em versão podcast. Este produto é um dos mais de 15 programas de áudio que entrarão no serviço ainda em 2023.

No mesmo painel, o Globoplay confirmou ainda uma série biográfica sobre o ex-jogador Sócrates, com lançamento previsto para 2024.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem