Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Andreia Horta se declara para Ravel Andrade: 'Meu amor'

Romance da atriz é assunto nas redes sociais e desperta carinho dos fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Andréia Horta (38) fez mais uma declaração carinhosa para o ator Ravel Andrade (28). Em seu perfil no Instagram ela postou uma foto dos dois lado a lado com a legenda: "Meu amor e eu".

Os atores já vinham trocando declarações nas redes desde o mês passado. Em uma publicação em seu perfil, Ravel escreveu: "Meu encontro. Meu amor total. Flecha de ouro!".

As postagens despertaram o carinho dos fãs e de colegas atores que acompanham as redes dos dois. "Que amor de encontro" disse a atriz Leandra Leal em comentário no post de Ravel. O ator João Pedro Zappa também se pronunciou: "Contagiante esse amor. A vida é filme", disse.​

Andreia Horta se declara para Ravel Andrade
No Instagram, Andreia Horta se declara para Ravel Andrade - Reprodução Instagram

Andreia Horta, que recentemente interpretou a Lara na novela "Um lugar ao sol", participa das filmagens da série "As aventuras de José e Durval", do Globoplay.

A trama conta a história da dupla sertaneja Chitãozinho (67) e Xororó (64), durante a primeira fase da série, Horta interpreta dona Araci Prudêncio de Lima, a mãe dos cantores. Na segunda fase, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas interpretam a dupla.

Em setembro de 2021, Horta anunciou o fim de seu casamento com Marco Gonçalves. Os dois estavam juntos desde 2019 e declararam nas redes sociais que o término foi amigável. "Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo!", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem