Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Pantanal: Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa se beijam nos bastidores

Par romântico na trama, eles trocam selinho após surpresa de aniversário para a atriz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Par romântico na novela "Pantanal", Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen foram vistos dando um selinho nos bastidores da trama.

O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra o beijo do casal depois que Jesuíta aparece de surpresa com um bolo para comemorar o aniversário da atriz. Ela completou 24 anos na última sexta-feira (20).

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, casal que interpreta Juma e Jove em 'Pantanal', se beija em comemoração nos bastidores
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, casal que interpreta Juma e Jove em 'Pantanal', se beija em comemoração nos bastidores - Reprodução Instagram

Nas imagens, a equipe da novela canta "Parabéns pra você", Jesuíta entrega o bolo para Alanis e a beija na bochecha. Em seguida, vem o selinho. A química dos dois em cena têm dado o que falar na internet, inclusive, durante o carnaval deste ano, Jesuíta negou rumores de que estariam juntos na vida real.

"As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", disse ele quando questionado sobre suposto namoro com Alanis.

Na noite de sexta-feira (20), ele postou em seu perfil no Instagram uma homenagem à atriz. "Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa!", disse na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem