Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Tudum: Maisa apresenta cena da série 'De Volta aos 15', da Netflix

Produção, baseada no livro homônimo, tem Camila Queiroz como versão adulta

Maisa Silva fala sobre o filme "De Volta aos 15" durante o festival Tudum, da Netflix
Maisa Silva fala sobre o filme "De Volta aos 15" durante o festival Tudum, da Netflix - YouTube/Netflix Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Acontece neste sábado (25) a primeira edição internacional do festival Tudum, da Netflix. No evento, em que a plataforma de streaming anuncia novas produções, Maisa Silva,19 anos, apresentou uma cena da série "De Volta aos 15", baseada no livro homônimo, de Bruna Vieira.

Ao vivo: Acompanhe tudo o que rolou no festival Tudum

Na série, ela divide a personagem Anita com Camila Queiroz, 28, com quem gravou cenas em Paris. Ao chegar aos 30 anos, Anita, uma menina do interior cheia de sonhos, volta no tempo para o primeiro dia do colegial.

Essa é a primeira série da Maisa na Netflix, que conta uma "história divertida sobre autodescoberta e amadurecimento", afirma. A artista contou que interpreta "uma menina que sempre sonhou em chegar à vida adulta, mas, ao completar 30 anos, percebe que não era bem aquilo que ela imaginava".

A produção tem ainda nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Mariana Rios, e Bruno Montaleone no elenco. ​

Quando a protagonista volta à sua cidade natal, coisas estranhas acontecem. E o que era para ser só um momento de nostalgia acaba por se tornar uma viagem no tempo.

"Depois de ligar o computador antigo no quarto onde ela passo a adolescência, a Anita é transportada", conta Maisa, que interpreta a versão adolescente da personagem. "Uma cabeça de 30 presa num corpo de 15", resume.

Estão escalados para o evento cerca de 145 astros do elenco da casa. Entre eles, Jennifer Aniston, Henry Cavill, Chris Hemsworth, Dwayne Johnson, Charlize Theron e Jennifer Lawrence.

No time brasileiro, estão Maisa Silva, Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que apresentam a série "Maldivas", e Giovanna Grigio, que estará no elenco da nova versão de "Rebelde".

O Tudum ganhou essa versão "turbinada" após duas edições no Brasil, onde o evento foi criado. A primeira foi presencial em janeiro de 2020, seguida pela versão virtual, em novembro do mesmo ano (devido à pandemia).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem