Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Maisa e Camila Queiroz acabam de gravar nova série em Paris

As duas vivem a mesma personagem em 'De Volta aos 15', da Netflix

Maisa Silva e Camila Queiroz
Maisa Silva e Camila Queiroz em Paris, no final das filmagens de 'De Volta aos 15', nova série da Netflix, em Paris - SARAH MAKHARINE/NETFLIX
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como Angel, pela reprise de "Verdades Secretas", Camila Queiroz mantém de fato um pé em cada empresa: enquanto grava a 2ª temporada da novela de Walcyr Carrasco para o GloboPlay, a atriz divide a agenda com as filmagens da série "De Volta aos 15", em que vive a personagem de Maísa Silva aos 30 anos. As duas acabam de voltar de Paris (França), onde finalizaram as filmagens do título.

O elenco conta também com Caio Cabral e Breno Ferreira. A produção é inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, uma história sobre a autodescoberta e o amadurecimento de Anita, vivida por Maisa na fase jovem e por Camila na fase adulta.

Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem. Ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, ao ligar seu antigo computador, é transportada magicamente para o primeiro dia do Ensino Médio, provocando o efeito de uma cabeça de 30 anos presa a um corpo de 15.

Camila Queiroz em Paris
Camila Queiroz em 'De volta aos 15', série da Netflix, em Paris - SARAH MAKHARINE/NETFLIX

O enredo, genuíno, promete ser um contraste com "Verdades Secretas 2", que levou Camila a ter até aulas de striptease. A nova temporada da novela de Carrasco, sob direção de Amora Mautner, prevê sequências apimentadas, com muito sexo, especialmente no streaming. A produção terá cenas filmadas só para o GloboPlay, onde estreia em outubro, e versões diferentes, mais leves, para a futura exibição da obra na TV aberta, onde ainda não tem data para estrear.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem