Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Brasileira Giovanna Grigio será protagonista de remake de 'Rebelde' na Netflix

Atriz de 'As Five' é anunciada no elenco da nova produção, que será exibida em 2022

Giovanna Grigio em "Malhação: Viva a Diferença"
Giovanna Grigio em "Malhação: Viva a Diferença" - Mauricio Fidalgo/Globo
Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

A Netflix confirmou nesta segunda (1º) que começou a produção do remake de "Rebelde", na Cidade do México. ."Não, você não está sonhando. A nova geração RBD chega em 2022", anunciou a plataforma em suas redes sociais. A Netflix também confirmou a atriz brasileira Giovanna Grigio, a Samantha de "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", como uma das protagonistas da nova produção.

Os outros nomes confirmados são Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

O novo "Rebelde" é baseado na produção argentina "Rebelde Way", de Cris Morena. Também foi com base neste programa que a Televisa fez a novela mexicana "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006, que fez grande sucesso também no Brasil, transmitida pelo SBT.

Nas redes, a atriz Giovanna Grigio comemorou a novidade: "Bem que eu estava me sentindo meio rebelde ultimamente. Muchas gracias por todo", escreveu ela no Instagram. ​

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O nome da banda formada a partir da novela mexicana "Rebelde" é ​RBD, e não RDB. O título e as legendas das fotos da galeria foram corrigidos. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem