RBD não descarta novo encontro após live com parte da banda: 'RBD são seis, não quatro'
Apenas parte do grupo fará show virtual pago no dia 26 de dezembro
Apenas parte do grupo fará show virtual pago no dia 26 de dezembro
Os fãs que esperaram por 12 anos para ver junto novamente o grupo RBD, famoso pela novela mexicana "Rebelde" (SBT, 2004-2006), podem comemorar, e em dose dupla. Além da live paga que a banda fará neste sábado (26), os músicos afirmam que o retorno não deve parar por aí, e não descartam uma nova apresentação no futuro, com todos os membros.
"Eu conversei com todos eles. Anahí disse sim, Maite e Christian também disseram. O Poncho disse que não poderia por causa dos seus projetos, o que também é válido, e Dulce vai dar à luz. Não foi possível fazermos os seis, mas não sabemos o que pode acontecer no futuro", afirmou Christopher von Uckermann, 34, que deu vida a Diego, em conversa com o F5.
A ausência de Poncho Herrera, 37, e Dulce Maria, 35, gerou controvérsias entre os fãs, mas Uckermann diz que eles serão lembrados na live. "O que eu posso dizer é que esse tributo é para o RBD e os nossos companheiros que não estarão presente. Vão ter surpresas que não posso dizer, mas vamos homenageá-los, é o que todos dizem: RBD são seis e não quatro. As portas estão abertas, tudo pode mudar."
O grupo, que lançou no mês passado a música "Siempre He Estado Aquí", chegou a cogitar o adiamento da live "Ser O Parecer" para o próximo ano devido à ausência de Poncho e Dulce, mas, segundo Uckermann, não foi possível por uma série de questões contratuais com os patrocinadores. Mesmo assim, o cantor acredita que a reunião do RBD vai acontecer em boa hora.
"Eu penso que em toda crise existe uma oportunidade, e nesse caso é nos unirmos musicalmente neste grande evento. Já escreveram para mim: 'Que bom que vocês vieram salvar o meu 2020' [risos]. Então é bonito poder levar alegria através da música", diz ele, apesar de admitir dificuldades individuais também para ele, Christian Chávez, 37, Anahí, 37, e Maite Perroni, 37.
"Também tivemos que enfrentar dificuldades individuais", afirma ele, que rejeita a ideia de que foram pressionados pelos fãs. "Pelo contrário, é um prazer enorme estar nesse projeto e as pessoas se mostram muito agradecidas."
"Siempre He Estado Aquí" (em português "Sempre Estive Aqui"), nova música assinada pelo grupo mexicano, é uma aposta certeira para o público. A canção é inspirada nos antigos sucessos do RBD, como as músicas "Sálvame", "Este Corazón", "Enseñame", "Un Poco de tu Amor" e "Sólo Quédate en Silencio". "Estamos seguros que os fãs vão gostar, foi criada com carinho e amor", completa o cantor.
Os ingressos para o show "Ser O Parecer" podem ser encontrados no site da banda, e custam US$ 35 (cerca da R$ 197, cotação atual).
Escute "Siempre He Estado Aquí":
Ex-bailarina do Faustão comprou itens de luxo e pagou viagens com dinheiro suspeito, diz polícia
Thiago Stivaletti: Foto de Fernanda Torres mostra que o brasileiro não tem maturidade pro Oscar
Homem passa por transplante de rosto após dez anos sem falar nem comer
A Fazenda 16: Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça; vote na enquete
Comentários
Ver todos os comentários