Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anahí usa referência do 'RBD' para anunciar nova gravidez e emociona fãs

Ex-integrante do grupo musical está a espera do segundo filho

Anahí, ex-RBD, está a espera do seu segundo filho com o marido Manuel Velasco Coello
Anahí, ex-RBD, está a espera do seu segundo filho com o marido Manuel Velasco Coello - Instagram/anahi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora mexicana Anahí, 36, usou as redes sociais na segunda-feira (28), para anunciar a sua nova gravidez, fruto do seu casamento com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello.

Mãe do pequeno Manuel, 2, a famosa aproveitou o momento e emocionou os fãs que a acompanham desde o seriado de sucesso dos anos 2000, Rebelde, que originou a banda RBD, formada por Dulce Maria, Christian Chavez, Alfonso Herrera,  Maité Perroni e Christopher von Uckermann.

​​Anahí usou o clássico grito do grupo mexicano em seu stories do Instagram: "Yo dígo R, tú dices… BEBÉ!", e levou os fãs à loucura quando completou a frase, depois de algumas horas, com a sua foto mostrando a barriga na capa da revista mexicana Quién. 

“Com muita felicidade compartilho com vocês esta notícia linda (...) É uma mistura de sentimentos lindos. Vejo o meu bebê e não consigo acreditar que ele será o irmão mais velho. É um momento muito bonito e só peço a Deus que tudo corra bem, com saúde e paz. Obrigada por sempre estarem comigo em uma vida inteira de emoções", escreveu a famosa em uma publicação.

Casada com Manuel Velasco desde 2015,  a ex-RBD está afastada das paradas de músicas e da televisão desde 2016, quando lançou o álbum de estúdio "Inesperado". 

Nas redes sociais, os fãs vibraram com a novidade e se divertiram com a brincadeira feita pela cantora. "Que venha uma Mia colucci agora!", brincou um internauta, fazendo referência a personagem da Anahí no seriado mexicano. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem