Celebridades

Após anunciar que seria pai pela primeira vez, Lucas Lucco conta que noiva perdeu bebê

Lorena Carvalho, noiva do cantor, estava grávida de pouco mais de dois meses

Lucas Lucco e a noiva, Lorena
Lucas Lucco e a noiva, Lorena - Instagram/Lorena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Lucco, 28, acaba de anunciar que a noiva, Lorena Carvalho sofreu um aborto espontâneo. Ela estava grávida de dez semanas do primeiro filho do casal. "Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos". 

A mensagem vem pouco tempo depois do cantor usar o Instagram para anunciar a gestação da noiva.

"Obrigado minha amada Lorena Carvalho por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai Celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu o músico.  

Carvalho foi surpreendida em 23 de agosto com o pedido de casamento feito por Lucco.  O cantor usou a mesma rede social para publicar um vídeo do momento em que ficou noivo da loira e também as alianças do casal. 

O cantor lançou em setembro o projeto "De Bar em Bar", no qual canta músicas inéditas em bares espalhados pelo Brasil. A cidade escolhida para abrir a turnê foi Goiânia. Próximas cidades que receberão as apresentações não foram anunciadas pelo artista. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem