Celebridades

Natalie Imbruglia anuncia novo álbum e primeira gravidez aos 44 anos

Cantora explica que fez fertilização in-vitro para realizar sonho

A cantora australiana Natalie Imbruglia
A cantora australiana Natalie Imbruglia - Instagram/natalie_imbruglia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora australiana Natalie Imbruglia, 44, fez um anúncio duplo em suas redes sociais. Além de mostrar a foto de seu barrigão de grávida, ela contou que acaba de assinar com uma gravadora para lançar o seu próximo álbum.

Na publicação, ela explica que recorreu a um doador de esperma para engravidar por meio de fertilização in vitro. "Isso tem sido algo que eu queria há muito tempo e sou abençoada por ter tornado [a gravidez] possível", afirmou a cantora, deixando claro que não dará mais detalhes sobre isso. 

Imbruglia ainda publica uma foto com a equipe da gravadora BMG para falar de seu próximo álbum. "Estive ocupada escrevendo nos últimos anos e parte de mim não aguenta mais esperar para dividir essas canções com todos vocês".

A cantora conhecida pelo sucesso "Torn", de 1997, lançou outros quatro discos. O último foi "Come to Life", em 2009. Imbruglia ainda passou os últimos anos atuando programas de TV e filmes, como "Johnny English" em que ela interpreta uma agente da Interpol ao lado de Rowan Atkinson, o Mr. Bean

 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem