Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Aniston cria perfil no Instagram com foto ao lado de colegas de 'Friends'

Seriado, que teve dez temporadas, foi exibido originalmente entre 1994 e 2004

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Aniston, 50, finalmente abriu uma conta no Instagram. E a primeira foto escolhida pela eterna Rachel Green para estrear na rede social foi com os companheiros de "Friends". "E agora nós somos amigos no Instagram também. Oi, Instagram", dizia a bem humorada publicação.

Além de os colegas de seriado, a atriz já está seguindo outras celebridades na rede social, entre as quais Julia Roberts, 51, Michelle Obama, 55 e Leonardo DiCaprio, 44. Menos de duas horas após ser criado, o Instagram da atriz até o momento já conta com mais de 120 mil seguidores. 

Aniston é uma das atrizes mais bem-sucedidas do elenco do famoso seriado, que completou 25 anos de sua estreia no último dia 22 de setembro e ficou no ar durante dez temporadas, entre 1994 e 2004. Após o fim da atração, ela protagonizou longas no cinema como "Marley e Eu", "Ele Não Está Tão Afim de Você" e, mais recentemente, "Dumplin", produção original da Netflix.

A atriz que durante muitos anos — devido ao enorme sucesso junto ao público — foi conhecida como "a namoradinha da América" teve um longo relacionamento com Brad Pitt, 55, iniciado em 1998 e que acabou em 2005, após o astro se envolver com Angelina Jolie, 44, durante as filmagens do longa "Sr e Srª Smith". O último namoro de Aniston assumido publicamente foi com o ator Justin Theroux, 48, com quem esteve entre 2012 e fevereiro de 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem