Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'Bridgerton' garante terceira e quarta temporadas antes da estreia da segunda

'Voto de confiança', diz Shonda Rhimes, dona da produtora responsável pela série

Cena de 'Bridgerton' - Liam Daniel/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Bridgerton", baseada nos livros de Julia Quinn, já tem garantidas a terceira e a quarta temporadas. A renovação foi anunciada pela Netflix nesta terça-feira (13), antes mesmo da estreia da segunda temporada —a primeira leva de episódios estreou em dezembro de 2020.

A trama, que acompanha os herdeiros da família Bridgerton e seus interesses amorosos, se tornou a maior série da plataforma de streaming. Em janeiro, a empresa divulgou que mais de 82 milhões de lares consumiram a série.

"Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix", disse Shonda Rhimes, dona da produtora responsável pela série, ao site Deadline. "Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma."

A Netflix já havia adiantado que trama da segunda temporada será centrada no personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família ao redor da qual a trama gira. Desse modo, deve ser adaptada do livro "O Visconde Que Me Amava".

Recentemente, a empresa também confirmou que o ator Regé-Jean Page, que fez sucesso como o duque de Hastings na primeira temporada, não vai aparecer nos novos episódios. A empresa também anunciou novos atores, como Simone Ashley e Calam Lynch, para papéis que entrarão na história.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem