Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Quarta temporada da série 'Elite' estreará na Netflix dia 18 de junho

Plataforma confirma novos personagens para a produção

María Pedraza na série "Elite" - Netflix
São Paulo

A quarta temporada da série “Elite” já tem data de estreia marcada na Netflix: 18 de junho. O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais.

No anúncio, é possível notar que haverá novos personagens misturados aos mais veteranos. Os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch interpretarão os novos alunos.

Dentre as baixas estão Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani). Na trama, elas se formaram e deixaram a escola Las Encinas da história.

Já atores como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) tem seus retornos confirmados.

A quinta temporada de “Elite” também já foi confirmada. E para a transição da quarta para a quinta haverá uma nova mudança de personagens, dentre eles a entrada do brasileiro André Lamoglia.

A estreia da quinta temporada ainda não tem prazo para acontecer. A Netflix atualmente grava a quarta. As gravações, aliás, tiveram de ser suspensas em meados de setembro de 2020 depois que um dos atores contraiu a Covid-19. As três primeiras estão disponíveis na plataforma.

Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem