Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Quarta temporada da série 'Elite' estreará na Netflix dia 18 de junho

Plataforma confirma novos personagens para a produção

María Pedraza na série "Elite" - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A quarta temporada da série “Elite” já tem data de estreia marcada na Netflix: 18 de junho. O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais.

No anúncio, é possível notar que haverá novos personagens misturados aos mais veteranos. Os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch interpretarão os novos alunos.

Dentre as baixas estão Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani). Na trama, elas se formaram e deixaram a escola Las Encinas da história.

Já atores como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) tem seus retornos confirmados.

A quinta temporada de “Elite” também já foi confirmada. E para a transição da quarta para a quinta haverá uma nova mudança de personagens, dentre eles a entrada do brasileiro André Lamoglia.

A estreia da quinta temporada ainda não tem prazo para acontecer. A Netflix atualmente grava a quarta. As gravações, aliás, tiveram de ser suspensas em meados de setembro de 2020 depois que um dos atores contraiu a Covid-19. As três primeiras estão disponíveis na plataforma.

Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem