Carnaval

Em Salvador, Fernanda Paes Leme diz que precisará de dubladora na volta ao trabalho

Atriz também brincou que já se considera soteropolitana de tanto que visita a cidade

Carnaval 2019: Fernanda Paes Leme curte Carnaval camarote de Salvador
Fernanda Paes Leme curte Carnaval camarote de Salvador - Franco Adaílton - 3.mar.2019/Folhapress
Franco Adailton
Salvador

A atriz Fernanda Paes Leme, 35, diz já se considerar uma soteropolitana de tantas vezes que já esteve em Salvador. Neste domingo (3), a artista curte a folia baiana no camarote Expresso 2222, que pertence ao casal Gilberto Gil e Flora Gil. 

"Eu tenho brincado que vou precisar se dublada porque eu não vou ter voz" disse a atriz, sobre a volta ao trabalho na quarta-feira de Cinzas —ela embarca de volta ao Rio de Janeiro às 6 horas e, pouco depois, às 10 horas, já tem compromissos profissionais. 

Neste sábado (2), Fernanda Paes Leme aproveitou até a pipoca do trio da cantora Daniela Mercury. "Eu tava no Atoxxa, junto com Major Lazer. Na descida do trio, na passagem para o Camarote Salvador, eu pulei um pouquinho na pipoca de Daniela Mercury", afirmou.  

Os planos para esta segunda-feira (4) incluem desfilar com o bloco Cortejo Afro. No dia seguinte, terça-feira de Carnaval, Fernanda Paes Leme quer aproveitar a folia no bloco Atoxxá.

Na agenda da foliona, só faltou mesmo brincar no bloco Coruja, com a cantora Ivete Sangalo, neste sábado (2). "Meu primeiro dia de Carnaval [sábado] foi muito intenso. Ou eu sobrevivia ou eu saía na Ivete", brincou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias