Carnaval

Apalpada no seio de Sabrina Sato e selinho de rainhas; veja fotos do domingo na Sapucaí

Sete escolas de samba do Grupo Especial desfilaram nesta noite, no Rio de Janeiro

Carnaval 2019: Sabrina sato leva 'apalpada' de Luciana Gimenez na Sapucaí
Sabrina sato leva 'apalpada' de Luciana Gimenez na Sapucaí - Felipe Panfili - 3.mar.2019/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, neste domingo (3), fez com que muitas celebridades deixassem a badalação do Carnaval de Salvador. 

Foi o caso, por exemplo, da atriz Cláudia Raia, que neste ano conheceu a folia soteropolitana a convite da cantora Ivete Sangalo. Na capital baiana, ela curtiu trios e camarotes ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. 

Já em terras cariocas, Cláudia Raia desfilou fantasiada de loba pela Beija-Flor —ela estava acompanhada da filha, Sophia Celulari, fruto de seu casamento com o ator Edson Celulari, e de Jarbas Homem de Mello. 

Quem também deixou Salvador para curtir a segunda parte da folia foi a atriz e cantora Cleo, que é embaixadora do camarote da Itaipava, e a atriz Isabella Santoni, que desfilou pela Beija-Flor.

Além de desfiles, a Sapucaí foi palco de momentos divertidos, como quando Juliana Paes, que se apresentava como rainha de bateria da Grande Rio, correu para dar um "selinho" na amiga Déborah Secco, que a assistia da área VIP do camarote Allegria, onde também ocupou o posto de rainha.

Uma das mamães mais badaladas do momento, a apresentadora Sabrina Sato voou para o Rio de Janeiro em um jatinho logo após desfilar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo —nesta segunda (4), ela ocupa o posto na Vila Isabel.

Amamentando após dar à luz Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, Sabrina Sato foi alvo da curiosidade da também apresentadora Luciana Gimenez, que, no gradil da Sapucaí, se divertiu dando uma apalpada no seio da colega de profissão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem