Carnaval

Cleo aposta em look sóbrio com meia-calça e tênis para curtir camarote de Salvador

Atriz e cantora cumpre agenda em espaços VIP na capital baiana

Carnaval 2019: Cleo curte Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina, no sábado (2)
Cleo cchega ao Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina, neste sábado (2) - Caio Duran e Ali Karakas - 2.mar.2019/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo, 36, fez sua primeira aparição pública no Carnaval de Salvador com um figurino sóbrio, todo em preto. 

Neste sábado (2), a atriz e cantora apostou em um camisetão, estilo vestido, com o logo do Camarote Salvador, espaço organizado pela prefeitura da cidade, no circuito Barra-Ondina. Para completar, Cleo usou, também na cor preta, meia-calça transparente e tênis. 

Após participar do Camarote Salvador, Cleo deve se apresentar em outro espaço VIP da capital baiana, desta vez na área da cerveja Itaipava, do qual é embaixadora, chamada Carnavalito. 

Na sua rede social Instagram, Cleo publicou fotos de outro look, um conjunto de calça e blusa de manga comprida na cor branca todo estampado com o logo da marca da cerveja que a patrocina. Recentemente, em entrevista ao F5, Cleo disse que, de fato, apostaria na tendência logomania para curtir o Carnaval no espaço da fabricante de bebidas alcoólicas. 

Nesta sexta-feira (1º), Cleo publicou, também no Instagram, outro look com tendências carnavalescas: maiô metalizado cavado e meias até a altura das coxas em tons neon, moda da temporada. As fotos também mostravam o novo corte de cabelo adotado pela atriz e cantora, um bob hair extra curto na nuca, levemente alongado na parte frontal. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem