Carnaval

Cleo aposta em look sóbrio com meia-calça e tênis para curtir camarote de Salvador

Atriz e cantora cumpre agenda em espaços VIP na capital baiana

Carnaval 2019: Cleo curte Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina, no sábado (2)
Cleo cchega ao Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina, neste sábado (2) - Caio Duran e Ali Karakas - 2.mar.2019/Divulgação
São Paulo

Cleo, 36, fez sua primeira aparição pública no Carnaval de Salvador com um figurino sóbrio, todo em preto. 

Neste sábado (2), a atriz e cantora apostou em um camisetão, estilo vestido, com o logo do Camarote Salvador, espaço organizado pela prefeitura da cidade, no circuito Barra-Ondina. Para completar, Cleo usou, também na cor preta, meia-calça transparente e tênis. 

Após participar do Camarote Salvador, Cleo deve se apresentar em outro espaço VIP da capital baiana, desta vez na área da cerveja Itaipava, do qual é embaixadora, chamada Carnavalito. 

Na sua rede social Instagram, Cleo publicou fotos de outro look, um conjunto de calça e blusa de manga comprida na cor branca todo estampado com o logo da marca da cerveja que a patrocina. Recentemente, em entrevista ao F5, Cleo disse que, de fato, apostaria na tendência logomania para curtir o Carnaval no espaço da fabricante de bebidas alcoólicas. 

Nesta sexta-feira (1º), Cleo publicou, também no Instagram, outro look com tendências carnavalescas: maiô metalizado cavado e meias até a altura das coxas em tons neon, moda da temporada. As fotos também mostravam o novo corte de cabelo adotado pela atriz e cantora, um bob hair extra curto na nuca, levemente alongado na parte frontal. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias