Carnaval

Ivete Sangalo comemora retorno ao Carnaval: 'Estou voltando para meu lugar, para a minha festa'

Cantora comanda bloco Coruja neste sábado, em Salvador

A cantora Ivete Sangalo retorna ao Carnaval de Salvador
A cantora Ivete Sangalo retorna ao Carnaval de Salvador - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em seu retorno ao Carnaval após o nascimento das filhas gêmeas no ano passado, Ivete Sangalo, 46, comandou neste sábado (2) o bloco Coruja, pela orla de Salvador. “Estive fora, mas estou voltando para o meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval”, brincou a cantora. 

Em 2019, Ivete ficou de fora da folia por conta do nascimento das filhas Helena e Marina, 1. Na sua chegada ao trio, a cantora foi ovacionada com gritos de “a rainha voltou."  

“Feliz e agradecida ao universo por esta oportunidade linda de viver tudo isso. Participei direta ou indiretamente no ano passado, porque meus colegas me homenagearam, lembraram de mim”, disse. 

Aderindo à moda neon, a cantora chegou ao trio vestindo um hobby amarelo e uma sandália laranja, com sua equipe e com a atriz Claudia Raia, 52, que estreia no Carnaval de Salvador a convite de Ivete. "Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular”, já havia dito a atriz à Folha

Depois, Ivete colocou um vestido amarelo, também neon. Além de Claudia Raia, a jornalista Fernanda Gentil, 32, e as atrizes Bruna Marquezine, 23, e Isabela Santoni, 23, marcaram presença no bloco de Ivete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem