Carnaval

Anitta copia vestido de Beyoncé, e Marquezine se inspira em Ariana Grande; veja fantasias

Transparência e neon também marcam presença neste Carnaval

Anitta inspirada no look de Beyoncé no clipe de "Crazy in Love", no Recife
Anitta inspirada no look de Beyoncé no clipe de "Crazy in Love", no Recife - Instagram/Mattoni
São Paulo

Além de toda música, dança e brincadeira, o Carnaval também é uma época para soltar a imaginação e arriscar no modelito. Até os famosos aproveitam para se inspirar em seus ídolos, como a Anitta, 25, que virou Beyoncé, 37, e Bruna Marquezine, 23, que optou pelo penteado símbolo de Ariana Grande, 25. 

Anitta, na verdade, está colecionando homenagens. Em janeiro, no ensaio do seu bloco das Poderosas, usou uma roupa igual a usada por Mariah Carey no CD Rainbow; na sexta (1º) optou pelo figurino usado pelas dançarinas do É o Tchan; e agora, neste sábado (2), escolheu um vestido igual ao de Beyoncé no clipe de “Crazy in Love”. 

A cantora, que esteve em Salvador na sexta, participa agora da folia do Recife, no camarote Carvalheira. Ainda neste sábado, porém, ela retorna para a capital baiana, onde participará do trio sem cordas do Major Lazer e do Tropkillaz. Em seguida, ela deverá passar pelo camarote Skol.    

Já Bruna Marquezine marca presença neste sábado do trio de Ivete Sangalo, 46, que retorna ao Carnaval de Salvador neste ano, após dar à luz. A atriz escolheu shorts curto e top para acmpanhar a festa, além de um rabo de cavalo no estilo Ariana Grande: “A própria Ariana Grande da Furacão 2000”, afirmou em seu Instagram.  

Veja algumas fantasias de famosos para o Carnaval: 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias