Carnaval

Após gravidez, Ivete Sangalo é recebida com gritos de 'a rainha voltou' no Carnaval de Salvador

Cantora não participou da festa do ano passado devido às filhas gêmeas

Ivete Sangalo chega a trio em Salvador
Ivete Sangalo chega a trio em Salvador - Dilson Silva/AgNews
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A cantora Ivete Sangalo, 46, retorna ao Carnaval de Salvador neste sábado (2) após ficar de fora da festa do ano passado por conta do nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, 1. No comando do bloco Coruja, ela foi recebida com gritos de “a rainha voltou” pelo fãs no farol da Barra, em Salvador. 

Aderindo à moda neon, a cantora chegou ao trio vestindo um hobby amarelo e uma sandália laranja, com sua equipe e com a atriz Claudia Raia, 52, que estreia no Carnaval de Salvador a convite de Ivete. "Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular”, já havia dito a atriz à Folha

Antes de subir no trio, Ivete publicou em suas redes sociais a preparação para o evento. Enquanto era maquiada, vestindo um sutiã de amamentação, como ela mesma frisou, a cantora falou sobre a “vontade e saudade” que estava de fazer o Carnaval e de como estava nervosa, com “com dor de barriga de prova”, por conta do retorno. 

Ao iniciar a festa, Ivete comparou sua relação com os fãs com o casamento. “Saudades dos meus fãs e deste momento, do Carnaval. Quero que seja tudo lindo porque meus fãs merecem, eu mereço e a Bahia merece. Venho com um repertório carnavalesco massa", afirmou. 

Além de Claudia Raia, outros famosos também são esperados para o trio de Ivete, que passar pelo ao circuito Barra-Ondina. A jornalista Fernanda Gentil, 32, Bruna Marquezine, 23, e Isabela Santoni, 23, são alguns dos nomes que marcaram presença.

 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem