Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

A convite de Ivete Sangalo, Cláudia Raia 'estreia' no Carnaval de Salvador

'Estou sendo desvirginada', brincou a atriz

Jarbas Homem de Mello e Cláudia Raia no Carnaval de Salvador
Jarbas Homem de Mello e Cláudia Raia no Carnaval de Salvador - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvador

A atriz Cláudia Raia, 52, decidiu passar o Carnaval em Salvador pela primeira vez, a convite da cantora Ivete Sangalo, com quem desfilará sobre o trio na tarde deste sábado (2), no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Acompanhada do marido, Jarbas de Mello, 48, a atriz chegou à capital baiana nesta sexta-feira (1º), onde curtiu a folia no Camarote Salvador.

Ao F5, Cláudia Raia disse que foi "desvirginada" no Carnaval de Salvador. "Estou bem feliz, por que minha amiga Ivete me convidava há anos, mas nunca conseguia um espaço na agenda. Estou sendo desvirginada. Em cima do trio, então, é outra coisa, uma energia espetacular", brincou.

Cláudia Raia disse que não trocou o carnaval do Rio de Janeiro por Salvador, mas que "dividiu o espaço". Neste domingo (3), ela desfilará na folia carioca no segundo carro da Beija-flor, escola de samba a qual é madrinha há 32 anos.

“A escola completa 70 anos em 2019. Então, vamos contar sobre os enredos anteriores ao longo desse tempo. O meu carro representa a sátira e os enredos políticos da Beija-flor. Ele é bem polêmico”, antecipa a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem