Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Arthur Nory, eleito um dos mais sexies do país, diz que faz fotos para 'ganhar biscoito'

Ginasta afirmou ainda que mentiu e que namora há dois anos

O ginasta Arthur Nory no camarote Bar Brahma, no sambódromo da Anhembi, em São Paulo
O ginasta Arthur Nory no camarote Bar Brahma, no sambódromo da Anhembi, em São Paulo - Sidney Carmo - 1.mar.2019/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ginasta brasileiro Arthur Nory, 25, acompanhou na noite desta sexta-feira (1°) o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, com um grupo de amigos.

Esse é o segundo ano do atleta, que foi eleito um dos homens mais sexies do Brasil pela revista IstoÉ Gente, no final do ano passado. Nory, que ficou com a vigésima primeira posição na votação popular, diz ter ficado surpreso e que não espera estar nesta lista.

"Fiquei surpreso. Preciso agradecer porque não esperava, pois não me acho um homem sexy. Certamente não sou”, disse o ginasta, que faz parte do Clube Pinheiros e da seleção brasileira de ginástica artística.

Nory avalia que a escolha possa ter acontecido por causa de seu corpo que é definido devido à prática esportiva. Ele afirmou que a parte do corpo que ele considera mais sexy são suas mãos.

"Acho que o corpo acaba chamando a atenção, porque o corpo do atleta já é modulado. Pratico exercícios o dia inteiro, então o corpo fica do jeito que o pessoal vota para ser sexy”, afirma o atleta, que já se prepara para o Panamericano que será disputado em Lima em julho.

Acompanhado de amigos em um camarote de cervejaria de São Paulo, Arthur Nory afirmou que está namorando uma mulher, de 28 anos, há dois anos. No Carnaval de 2018, o ginasta havia dito que estava solteiro e, agora, afirmou que havia mentido. “Dois anos namorando, eu menti no ano passado”, conta aos risos.

Nory afirma que não gosta de falar muito sobre sua vida pessoal, pois não quer que haja interferência na de profissional. Mas, por enquanto, diz o atleta, está tranquilo. Apesar de ter sido eleito um dos homens
mais sexies, o assédio do público não aumentou.

Ele diz ainda que gosta de publicar imagens nas redes sociais quando está praticando exercícios ou treinamento para as competições. Uma boa parte dessas imagens são do atleta sem camisa exibindo o corpo malhado, o que gera muitos comentários dos internautas. “Posto foto sem camisa no Instagram. Quero ganhar biscoito! [gíria usada para quando a pessoa quer atenção ou 'likes' redes sociais].”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem